Uma Força Para Mudança

2009

Uma Força Para Mudança

Deus mudou a vida de centenas de policiais em São Paulo. E eles estão mudando a vida de milhares de pessoas Brasil afora. A Polícia de São Paulo é a maior e mais bem equipada agência de segurança do Hemisfério Sul do planeta. Empregando mais de cem mil colaboradores, dispõe de forças aéreas, cavalaria, unidades antiterroristas, tropas de elite e uma impressionante divisão de inteligência criminal.
Porém, toda organização possui flagelos. Longe da vista de turistas e repórteres, elementos desta poderosa força têm-se envolvido com o submundo do tráfico de drogas e da extorsão. Outros oficiais, desacreditados com o sistema judicial corrupto e ineficaz, têm exercido a justiça pelas próprias mãos. Os guardiões da lei transformam-se nas leis em si mesmos. No ano de 2003, um grupo de oficiais aflitos clamou pela intervenção de Deus, a fim de transformarem-se em agentes de mudanças nas forças armadas e na sociedade. Os resultados impressionantes levaram a dezenas de outros departamentos da Polícia a buscarem ser também uma Força de Mudança.

2009

Elenco de Uma Força Para Mudança