3. > Uma História de Amor

Título Dedication (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )

Henry Roth está confuso. Autor nova iorquino de livros infantis que conta para as crianças que Papai Noel não existe, ele odeia dormir com - ou perto de - alguém, incluindo sua namorada e dorme no chão, geralmente com objetos pesados sobre ele, apenas para se sentir seguro. Se lema é "A vida não é nada mais que a explosão ocasional de risos sobre uma interminável lamento de dor". O filme é uma moderna história de amor na qual um anti-social e emocionante complexo autor de livros infantis de sucesso é forçado a trabalhar com uma bela ilustradora, depois que seu melhor amigo e colaborador criativo morre. Enquanto Henry luta para deixar os fantasmas de amor e vida irem embora, ele descobre que talvez seja necessário um pouco de dedicação.