3. > Uma Mulher Quase Perfeita

Título Are You Ready for Love? (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Mundial )

Curiosa comédia que mostra as aventuras de um sujeito que não é nenhum pouco convencional. Ele é um homem que vive de escrever piadas, coisas que não é tão difícil de se levar em conta que toda sua vida já é uma grande piada. Ele sofre de uma série de transtornos obsessivos e não se dá nada bem com as mudanças e perdas. O caos começa definitivamente começa depois que ele perde a sua linda namorada, uma modelo. Para se vingar ele decide ir atrás da mulher mais bela e desejada do mundo, coisa que, através de uma pesquisa pela Internet, ele descobre ser uma modelo tcheca campa de downloads. Agora ele parte em busca de conhecer a mulher perfeita, mas nessa vai acabar até conhecendo melhor a si mesmo e seus verdadeiros desejos.