Un tranvía llamado Deseo

1956

Un tranvía llamado Deseo

Blanche Dubois está dependendo da vontade de todos, mas ela está sempre mal-tratada e tende a ficar longe do mundo real e viver em um mundo de sua própria vontade. Blanche, uma mulher madura e ancorada no passado, visita sua irmã Stella e seu marido Stanley Kowalski, um jovem rústico e violento, que vive em Nova Orleans e tem ascendência polonesa. Blanche decide ficar por um período indefinido para viver com sua irmã. Neste momento, Blanche lhe fala sobre a perda de uma antiga propriedade familiar chamada Belle Reve. Isso levanta suspeitas sobre o marido de Stella, que decide investigar mais sobre a aspereza do passado de Blanche. Isso irá criar conflitos no jovem casal, especialmente entre Blanche e Stanley (marido de Stella) e ela lentamente vai deixar mostrar seu estado mental e físico nada saudável.

16 de Junho de 1956

Elenco de Un tranvía llamado Deseo