Um Domingo no Verao

1962

Una Domenica d, Estate

foi um filme italiano de 1962. com o genero comedia... e um verao quente de domingo em roma. todos aqueles que estao se preparando para passar o dia no mar. andrea, um jovem mecanico, decide ir junto com seu fregene milena, com a maquina principal. este ultimo, osvaldo, sem que carro de luxo, e abandonada por sua namorada. osvaldo, em seguida corre para fregene para acompanhar andrea e finalmente encontra-lo em um bar. andrea porem, assim que ele o ve, foge para esconder o carro e deixa-lo com milena. apos o seu retorno, encontrou os dois meninos estao se beijando. cego de raiva, ele se joga em cima de osvaldo iniciar um violento confronto que ve os dois no comissariado. milena, no entanto, tem a oportunidade de fazer as pazes com andrea. para historia desses tres personagens se entrelaçam de aventuras dos dois coveiros do carro funebre que decidem tomar um banho, e as desventuras do contador armando, que, apesar de nao ter feito nada, ele foi preso pela policia.

12 de Fevereiro de 1962