Os Segredos da Bíblia

2006

Unlocking Ancient Secrets of the Bible

Será a Bíblia Sagrada a palavra literal de Deus? Quem a escreveu? De onde veio seu conteúdo? Serão as histórias verdadeiras?
Cientistas, arqueólogos, historiadores e astrônomos podem, finalmente, responder estas questões ao examinar minuciosamente evidências dos mais significativos momentos narrrados nas Sagradas Escrituras.
Acompanhe a expulsão de Adão e Eva do Jardim do Éden, a construção da Arca de Noé, Moisés e os Dez Mandamentos e muitos outros segredos do Velho Testamento enquanto peritos comentam a história e a autencidadedos textos antigos.
O novo Testamento é revivido enquanto os maiores eventos dos Evangelhos são reencenados. Testemunhe os sacrifícios dos primeiros mártires cristãos e aprenda como suas ações construíram o Cristianismo moderno.
As pessoas, lugares e acontecimentos da Bíblia parecem nunca ter sido tão importantes como são hoje em dia.

2006

Elenco de Os Segredos da Bíblia