A Stranger Of Mine

2005

Unmei Janai Hito

Em uma longa Sexta-feira à noite, Takeshi Miyata, um engomado homem de negócios, encontrará um número de pessoas (alguns só rapidamente) a quem têm seu destino cruzado. Depois de seis meses ele ainda está chorando a perda da sua namorada, Ayumi, e é retirado do seu apartamento quando o seu amigo de infância, o detetive Yusuke Kanda, telefona falando de Ayumi. Chegando tarde ao restaurante marcado, Kanda diz que Ayumi está se casando e estimula Miyata para que encontre uma nova namorada. Ele então espontaneamente convida uma mulher solitária, Maki, e pede para que se junte a eles. Embora ela esteja jurando silenciosamente de ser sozinha por causa da amargura que sente de ter acabado o noivado há apenas um dia, ela aceita rapidamente. Kanda faz uma saída súbita, abandonando o seu amigo para consolar a menina desesperada e sem lar. Os dois regressam ao seu apartamento, mas como Ayumi aparece querendo algumas das suas coisas que ela deixou para trás, Maki diz que tem que partir. Entretanto, Miyata nem suspeita do fato o que tanto Kanda como Ayumi estão sendo ameaçados por Asai, um chefe da Yakusa, e a sua turma por causa do desaparecimento "do dinheiro" do cofre de Asai.

2005

Elenco de A Stranger Of Mine