Unni’s Slam Dunk Season 2

언니들의 슬램덩크 2

• Correndo Atrás dos Sonhos Season 2 - Brasil
  • Sister's Slam Dunk Season 2 - Estados Unidos da América
  • Unnie's Slam Dunk Season 2 - Estados Unidos da América

“Correndo Atrás dos Sonhos Temporada 2” é a segunda temporada de um programa de variedades sul-coreano com um elenco inteiramente feminino de atrizes, estrelas da música e comediantes. O programa acompanha cada integrante do elenco em sua tentativa de realizar um sonho antigo. Ao contrário da primeira temporada, na qual cada integrante corria atrás dos seus próprios sonhos, a segunda temporada terá todo o seu elenco trabalhando em conjunto para montar uma girl band, além da realização dos projetos individuais. Na segunda temporada teremos o retorno da comediante Kim Sook e da modelo Hong Jin Kyung, que participaram da primeira temporada. Outras cinco integrantes juntam-se a elas: a atriz Kang Ye Won, a atriz Han Chae Young, a cantora Hong Jin Young, a cantora Minzy e a cantora Jeon Somi. O famoso compositor Kim Hyung Suk participará do programa como produtor musical. Não perca nem um minuto desse programa de variedades sul-coreano divertidíssimo!

10 de Fevereiro de 2017