UnREAL (1ª Temporada)

2015

UnREAL (Season 1)

Média geral 4.3
baseado em 410 votos
Sua avaliação:
salvando
400 minutos

A história acompanha os bastidores de um programa que tenta encontrar uma mulher para um solteirão. Rachel (Shiri Appleby, de Life Unexpected e Roswell) faz parte da equipe de produção. Sua missão é a de criar e manipular relacionamentos entre os participantes com o objetivo de extrair reações dramáticas e cenas que valham a pena levar ao ar e satisfazer a produtora do programa, Quinn King (Constance Zimmer, de House of Cards).

A equipe também é formada por Inez (Francia Raisa), uma jovem lésbica que consegue selecionar os melhores participantes; Jeremy (Josh Kelly, de Army Wives), o cameraman e ex-namorado de Rachel; e Charles (Bryan Batt, de Mad Men), um dos produtores que deixou a família quando assumiu ser gay.

Entre os concorrentes do Reality Show estão Mary (Ashley Scott, de Jericho), uma assessora financeira, mãe solteira, que espera encontrar o amor de sua vida; Faith (Breeda Wool, de Betas), uma jovem do Sul; Anna (Johanna Braddy), uma advogada controladora; e Grace (Nathalie Kelley, de Body of Proof), uma jovem estilista de roupas de banho que logo desperta o interesse de Adam (Freddie Stroma), o solteirão cobiçado pelas concorrentes.

Estreia Brasil:
9 de Junho de 2015
Outras datas

Elenco de UnREAL (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: