unReal

2015

unReal

unReal é para aqueles de nós que escapam. Um filme que celebra o desapego de limites da realidade e de se aventurar em um mundo sem limites. Este lugar não é um lugar remoto ou difícil de se encontrar, e ainda assim muitos nunca o veem. Aqui, paredes glaciais transformam-se em trilhas de mountain bike, chuva e neve não são os únicos elementos que caem do céu e mamíferos de 500 quilos tornam-se parceiros de montaria. Visuais deslumbrantes trazem à tona sentimentos de admiração e alegria pura; sentimentos que somente aqueles de nós que se aventuram do lado de fora podem realmente entender. Este filme é feito em sua homenagem - os sonhadores, os que quebram as regras, os que nunca crescem, os que sabem o segredo - os que conhecem o caminho para o mundo irreal.

18 de Junho de 2015

Elenco de unReal