Untiled Hedy Lamarr Project

2022

Untiled Hedy Lamarr Project

Gal Gadot viverá uma verdadeira heroína da vida real nas telinhas: a atriz e inventora Hedy Lamarr. A vindoura minissérie, ainda sem título, vai explorar a ascensão da intérprete austríaca, que ficou conhecida por seu trabalho com o produtor Louis B. Mayer e por ter inventado um sistema de comunicação que serviu como base para tecnologias como o Wi-Fi, o GPS e o Bluetooth.
Criada, produzida e escrita por Sarah Treem (The Affair), a obra deve focar principalmente na vida de Lamarr entre as décadas de 1930 e 1940, quando a atriz entregou suas principais performances e atuou como inventora, durante a Segunda Guerra Mundial - em 2014, ela e o compositor George Antheil foram introduzidos no Hall da Fama de Inventores dos Estados Unidos.

2022

Elenco de Untiled Hedy Lamarr Project