Untitled HBO Keshet Michael Lombardo Israeli Teen Kidnapping Series

2017

Untitled HBO Keshet Michael Lombardo Israeli Teen Kidnapping Series

HBO e Keshet Internacional produzirão uma série dramática sobre os trágicos acontecimentos que envolveram o sequestro e o assassinato de três adolescentes israelenses em 2014.
Baseada em fatos reais, ela terá 10 episódios e é o primeiro projeto a ser produzido pelo ex-chefe da HBO, Michael Lombardo, que tem um acordo de produção com a rede desde o início de 2016.
A série mostrará a violência que se seguiu ao desaparecimento e a busca de três adolescentes israelenses durante o verão de 2014, o que resultou no assassinato de Eyal Yifrach, 19, Gilad Shaar, 16, Naftali Fraenkel, 16. Será centrada em torno de um investigador idealista do Shin Bet, o equivalente israelense do FBI, e como ele lida com as ramificações das reações violentas de ambos os lados do conflito. A nova posição de comando o conduz a um confronto que mina sua fé e visão de mundo, levando a um conflito dramático entre os valores e as ações das pessoas mais próximas a ele.

2017

Elenco de Untitled HBO Keshet Michael Lombardo Israeli Teen Kidnapping Series