3. > Urban & the Shed Crew

Título Urban & the Shed Crew (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Mundial )
Duração

Adaptação de Urban Grimshaw and the Shed Crew, do autor Bernard Hare, situado na classe inferior do Reino Unido nos anos 90.

Aos doze anos, Urban Grimshaw é a criança mais procurada, aparecendo até no programa de tv Crimewatch. Sua mãe é uma viciada e seu pai, provavelmente está morto. Ele não sabe ler e nem escrever, não frequenta a escola. Em média, seu dia é gasto sentado em volta de uma fogueira com os seus colegas fumando e roubando carros.
Quando ele conhece o novo amigo de sua mãe Chop', de 37 anos, desiludido, ex-assistente social que também vive nas margens da sociedade, numa das propriedades mais duras de Leeds, os dois se tornam grandes amigos.
Mas até mesmo 'Chop' com a sua própria propensão para a bebida, drogas e vida difícil fica chocado com o estilo de vida de Urban. Após muito exame de consciência, ele resolve limpar seus próprios atos e fazer o seu melhor para salvar a criança.