Urbanizado

2011

Urbanized

Urbanized é um documentário sobre o projeto das cidades, que desenvolve os problemas e as estratégias por trás do desenho urbano, através da visão de alguns dos arquitetos, planejadores, políticos, construtores e pensadores do mundo. Mais de metade da população vive em áreas urbanas, enquanto 75% da população viverá dentro de cidades em 2050. No entanto, enquanto algumas cidades estão experimentando um crescimento explosivo, outras estão encolhendo. Os desafios da habitação equitativa, a mobilidade, o espaço público,a participação cidadã, o desenvolvimento econômico e a política ambiental estão se tornando rapidamente preocupações universais, apesar de grande parte do diálogo sobre estas questões estarem desconectadas do domínio público.

26 de Outubro de 2011

Elenco de Urbanizado