Para quem é fascinado pela aviação da Segunda Guerra Mundial (como eu), e curte efeitos especiais, a looonga cena do ataque é bem legal. Mas o enredo é um lixo, sem pé nem cabeça. Como assim a enfermeira vê o piloto uma vez na vida e se apaixona por ele? Patético. A Kate Beckinsale está linda como sempre, o Ben Affleck continua horrível como sempre. E ainda tem um dos tenebrosos Baldwins (nunca sei diferenciar um dos outros). Veja por sua conta e risco.
Apesar de todo o mundo (eu inclusive) ter assistido a esse filme para ver a Sharon Stone pelada - não, na verdade, a gente foi lá para ver ela transando que nem uma louca - o filme em si é interessante, com um roteiro legal. E tanto ela quanto o Michael Douglas estão bem nos papéis. Pô, depois desse filme o Michael Douglas deu entrada como dependente de sexo! Esse era o cara certo para o papel! Hm, pensando no quanto a atuação da Sharon Stone foi "inspirada", eu começo a ter idéias...
Os Imperdoáveis é possivelmente o filme com a maior quantidade de declarações casca-grossa que existe - e nenhuma delas soa brega. Sou fã de horror, mas este é sério candidato a meu filme predileto de todos os tempos.
Que sinopse ridícula! "Nova York, em um indeterminado futuro". De onde tiraram que o filme se passa no futuro, cacete? :P Não sou um superfã de filmes de ação, mas este aqui é sensacional. Cinco estrelas!
Existe uma versão em DVD com comentários impagáveis do diretor, do tipo " a ****** da Anulka! Há quanto tempo eu não via isso. A versão do filme que eu tenho parece que foi editada para o Vaticano" e por aí vai...
Qualquer filme com o Christopher Lee como Dracula merece pelo menos 4 estrelas e inclusão nos meus favoritos. Qualquer um menos o Dracula do Jess Franco. Fãs de horror com mais de 30 anos vão concordar comigo.
Dizem que o Frank Langella fazia sucesso interpretando o Drácula numa adaptação teatral na época, e que por isso foi escolhido para o papel. Eu acho ele patético neste filme.
Olha, tanto o roteiro quanto a realização do filme não são geniais, mas a explicação para o origem do Dracula me pareceu BEM legal, de verdade. Agora, se você quer ver um filme ruim mesmo, vá pegar a continuação deste, "Dracula II: A Ascenção" ou algo assim, do Wes Craven. Sei que existe um terceiro filme na série, com o Rutger Hauer, mas nunca me arrisquei a assistir.
Uma bosta, simplesmente. E olha que eu sou gentil com o horror de baixo orçamento. Atente para esta passagem da sinopse: "Pelo caminho, o servente e o cão deixam um rastro de morte e sangue E TRANSFORMAM OUTROS CÃES EM VAMPIROS." Aluguei isso quando tinha uns 15 anos, junto com Grito de Horror 2 e Faces da Morte 1. Até hoje eu me lembro da cara da menina da locadora segurando o riso quando eu devolvi essas obras-primas...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraPara quem é fascinado pela aviação da Segunda Guerra Mundial (como eu), e curte efeitos especiais, a looonga cena do ataque é bem legal. Mas o enredo é um lixo, sem pé nem cabeça. Como assim a enfermeira vê o piloto uma vez na vida e se apaixona por ele? Patético. A Kate Beckinsale está linda como sempre, o Ben Affleck continua horrível como sempre. E ainda tem um dos tenebrosos Baldwins (nunca sei diferenciar um dos outros). Veja por sua conta e risco.
Instinto Selvagem
3.6 550 Assista AgoraApesar de todo o mundo (eu inclusive) ter assistido a esse filme para ver a Sharon Stone pelada - não, na verdade, a gente foi lá para ver ela transando que nem uma louca - o filme em si é interessante, com um roteiro legal. E tanto ela quanto o Michael Douglas estão bem nos papéis. Pô, depois desse filme o Michael Douglas deu entrada como dependente de sexo! Esse era o cara certo para o papel! Hm, pensando no quanto a atuação da Sharon Stone foi "inspirada", eu começo a ter idéias...
Os Imperdoáveis
4.3 655Os Imperdoáveis é possivelmente o filme com a maior quantidade de declarações casca-grossa que existe - e nenhuma delas soa brega. Sou fã de horror, mas este é sério candidato a meu filme predileto de todos os tempos.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraQue sinopse ridícula! "Nova York, em um indeterminado futuro". De onde tiraram que o filme se passa no futuro, cacete? :P Não sou um superfã de filmes de ação, mas este aqui é sensacional. Cinco estrelas!
As Filhas de Drácula
3.2 19Existe uma versão em DVD com comentários impagáveis do diretor, do tipo " a ****** da Anulka! Há quanto tempo eu não via isso. A versão do filme que eu tenho parece que foi editada para o Vaticano" e por aí vai...
Conde Drácula
3.3 28Êêê, Christopher Lee sem padrões para escolher papéis...devia ter bebido o sangue do agente que empurrou essa merda pra ele.
Drácula no Mundo da Minissaia
3.2 44Qualquer filme com o Christopher Lee como Dracula merece pelo menos 4 estrelas e inclusão nos meus favoritos. Qualquer um menos o Dracula do Jess Franco. Fãs de horror com mais de 30 anos vão concordar comigo.
Drácula
3.4 49 Assista AgoraDizem que o Frank Langella fazia sucesso interpretando o Drácula numa adaptação teatral na época, e que por isso foi escolhido para o papel. Eu acho ele patético neste filme.
Drácula 2000
2.5 292Olha, tanto o roteiro quanto a realização do filme não são geniais, mas a explicação para o origem do Dracula me pareceu BEM legal, de verdade. Agora, se você quer ver um filme ruim mesmo, vá pegar a continuação deste, "Dracula II: A Ascenção" ou algo assim, do Wes Craven. Sei que existe um terceiro filme na série, com o Rutger Hauer, mas nunca me arrisquei a assistir.
Zoltan, o Cão Vampiro de Drácula
2.7 24Uma bosta, simplesmente. E olha que eu sou gentil com o horror de baixo orçamento. Atente para esta passagem da sinopse: "Pelo caminho, o servente e o cão deixam um rastro de morte e sangue E TRANSFORMAM OUTROS CÃES EM VAMPIROS." Aluguei isso quando tinha uns 15 anos, junto com Grito de Horror 2 e Faces da Morte 1. Até hoje eu me lembro da cara da menina da locadora segurando o riso quando eu devolvi essas obras-primas...