Fui seguindo online e meu DVD chegou na antevéspera de Halloween com o episódio temático (both spooky & sexy!) e tantos extras, bloopers, deleted scenes, outtakes & outras delícias que resolvi dar mais meia estrela.
Fraquinho de dar dó. A única originalidade do argumento se perde no começo do 2º episódio e ver atores do calibre de Hermione Norris comandando um elenco de luxo que se dá ao luxo de não acrescentar nada aos respetivos personagens é confrangedor. Mais vale rever Stargate Atlantis ou Farscape. Ou a mais que brilhante Firefly. Em comum? Premissa não muito original mas só para enganar, umtwist no fim do episódio piloto e um montºao de ação e SFX para quem gostar. Diferença? Continuidade, consistência. Outcasts não tem, por alguma razão "1ª temporada" foi uma só com oito episódios (Aqui no Canadá passou disfarçada de seriado especial da BBC em 2 partes de 4 episódios cada. Não dá para entender porque a Fox cancelou Firefly apesar do lucro. Dá para entender que a BBC tenha cancelado Outcasts. Serviço público de tv pagando do meu bolso (se eu fosse inglês/escocês, galês)? Isso aí não é, não faz e não presta.
Série que começou boa demais pra ser verdade (pensei na altura da 1ª temporada) ia ter sempre problema na hora de se despedir. E teve. Rob Lowe desapareceu, Patricia Wettig, Ken Olin e Emily VanCamp foram desaparecendo e deixaram os personagens de Dave Annable meio à deriva de garota em garota (e que atrizes sem talento), o de Sally Field lutando para se encontrar (e Nora até que teve Sorte). Ron, Matthew e Luke viram seus alteregos descambado para situaçoes de novela mexicana e nem Calista se salvou. Maior desperdício foi deixar Rachel Griffiths parecendo meio tonta, agressiva, irracional e que finalzinho sem graça nem brilho... Pra quê ver? Eu tinha acompanhado todas as temporadas (5 estrelas para a 1ª, 4 para as seguintes, 3 e meia para a 4ª) e não tinha perdido a esperança de que houvesse algum rasgo de gênio ou originalidade quando todos or argumentistas sabiam que esta ia ser a última temporada. Me desiludiram... Dou 3 estrelas como thanks for the memories e pelo calibre dos 5 ou 6 atores principais.
Continua arrasando. Alguns não voltaram, mas voltarão. Outros são novatos. O tom gótico sulista continua perfeito. Sulista dos US, no brasil seria gótico nordestino, deve ter: aproveitem e filmem. Plantações, engenhos de açucar, passado esclavagista mas bem para brancos e declínio atual para uns e outros, mais uns que outros. Essa podia ser uma estória brasileira. Meio surreal, além de gótica, mas podia. Adorando os shapeshifters e lobisomens mais que os vampiros. Adoando a Sookie acima de tudo o resto ;) Fotografia/Cinematografia/Montagem continuam sendo de cortar a respiração.
Fraquinho no início apesar de uma premissa interessante. Mas vai melhorando e o ator australiano que protagoniza é meio doido mas muito bom. Tal como seu personagem, suponho
Seriado super legal, desempenhos de primeira categoria, e a windy city de Chicago muito mais atmosférica e perturbante que em qualquer CSI, NCIS, L&O, ER ou CMs. 17 episódios sabem a pouco, muito pouco. Vale a pena ver? You betcha! E grave na sua box ou faça download. BluRay tá demorando pra ver a luz do dia...
Genial nas duas primeiras temporadas, legal na terceira e quarta. Mas agora? Perdeu o que tinha de inovador, original e rebelde. Quinta, sexta, sétima temporadas: virou moralizante, prega sermão. Disfarça bem porque Mary-Louise Parker e Elizabeth Perkins carregam a trama toda como ótimas atrizes que são, mas de resto até Justin Kirk perdeu a graça. E a criançada toda cresceu no papel (mais plot pra eles, viva!) ao mesmo tempo que os atores juvenis iam perdendo a frontal brutalidade e inocência. Agora são clones do elenco secundário adulto. E clones disfuncionais. Um pouco como o argumento. Estou dando 1 estrela a Parker & Parkins como atrizes, e uma pela memória do que Weeds foi mas já não é. E para a sétima temporada? Uma estrela. Deprimente o declínio. Eu acho que é. Ate a canção que abria eles tiraram. Muito cute e muito kitsch ver *Weeds* tatuado, impresso e esparramado em todo o sítio na abertura, e legal ainda a trilha sonora final, eventual. Mas precisava mudar tanta coisa? Até em personagens, já cansei do vai evem de mexicanos e bate uma saudade do Conrad vez em quando. Enfim, ainda é melhor que a média do que se vê, mas a média é tão baixa..
É um lixo só. Lisa bem que se esforça, mas pensando bem eu acho que seu melhor desempenho foi em Mad About You. Em Friends fazia um papel menos tonto e era menos suportável. Aqui está beirando o insuportável. Lamento muito pela atriz, acho que ela pode fazer e já fez muito melhor. Seu desempenho aqui me embaraçou tanto que só vi 2 episódios. Sinceramente, tenho esperança que o resto seja muito melhor.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Where The Bears Are - 3º Temporada
3.5 1Fui seguindo online e meu DVD chegou na antevéspera de Halloween com o episódio temático (both spooky & sexy!) e tantos extras, bloopers, deleted scenes, outtakes & outras delícias que resolvi dar mais meia estrela.
Outcasts
3.5 1Fraquinho de dar dó. A única originalidade do argumento se perde no começo do 2º episódio e ver atores do calibre de Hermione Norris comandando um elenco de luxo que se dá ao luxo de não acrescentar nada aos respetivos personagens é confrangedor. Mais vale rever Stargate Atlantis ou Farscape. Ou a mais que brilhante Firefly. Em comum? Premissa não muito original mas só para enganar, umtwist no fim do episódio piloto e um montºao de ação e SFX para quem gostar. Diferença? Continuidade, consistência. Outcasts não tem, por alguma razão "1ª temporada" foi uma só com oito episódios (Aqui no Canadá passou disfarçada de seriado especial da BBC em 2 partes de 4 episódios cada. Não dá para entender porque a Fox cancelou Firefly apesar do lucro. Dá para entender que a BBC tenha cancelado Outcasts. Serviço público de tv pagando do meu bolso (se eu fosse inglês/escocês, galês)? Isso aí não é, não faz e não presta.
Ghost Whisperer (2ª Temporada)
4.2 53Adoro esse poster/capa do DVD australiano! Melhor temporada do seriado.
Brothers & Sisters (5ª Temporada)
4.2 68Série que começou boa demais pra ser verdade (pensei na altura da 1ª temporada) ia ter sempre problema na hora de se despedir. E teve. Rob Lowe desapareceu, Patricia Wettig, Ken Olin e Emily VanCamp foram desaparecendo e deixaram os personagens de Dave Annable meio à deriva de garota em garota (e que atrizes sem talento), o de Sally Field lutando para se encontrar (e Nora até que teve Sorte). Ron, Matthew e Luke viram seus alteregos descambado para situaçoes de novela mexicana e nem Calista se salvou. Maior desperdício foi deixar Rachel Griffiths parecendo meio tonta, agressiva, irracional e que finalzinho sem graça nem brilho... Pra quê ver? Eu tinha acompanhado todas as temporadas (5 estrelas para a 1ª, 4 para as seguintes, 3 e meia para a 4ª) e não tinha perdido a esperança de que houvesse algum rasgo de gênio ou originalidade quando todos or argumentistas sabiam que esta ia ser a última temporada. Me desiludiram... Dou 3 estrelas como thanks for the memories e pelo calibre dos 5 ou 6 atores principais.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraContinua arrasando. Alguns não voltaram, mas voltarão. Outros são novatos. O tom gótico sulista continua perfeito. Sulista dos US, no brasil seria gótico nordestino, deve ter: aproveitem e filmem. Plantações, engenhos de açucar, passado esclavagista mas bem para brancos e declínio atual para uns e outros, mais uns que outros. Essa podia ser uma estória brasileira. Meio surreal, além de gótica, mas podia. Adorando os shapeshifters e lobisomens mais que os vampiros. Adoando a Sookie acima de tudo o resto ;)
Fotografia/Cinematografia/Montagem continuam sendo de cortar a respiração.
The Glades (1ª Temporada)
3.7 15Fraquinho no início apesar de uma premissa interessante. Mas vai melhorando e o ator australiano que protagoniza é meio doido mas muito bom. Tal como seu personagem, suponho
The Forgotten (1ª Temporada)
3.8 7Seriado super legal, desempenhos de primeira categoria, e a windy city de Chicago muito mais atmosférica e perturbante que em qualquer CSI, NCIS, L&O, ER ou CMs.
17 episódios sabem a pouco, muito pouco.
Vale a pena ver? You betcha!
E grave na sua box ou faça download. BluRay tá demorando pra ver a luz do dia...
Weeds (7ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraGenial nas duas primeiras temporadas, legal na terceira e quarta.
Mas agora? Perdeu o que tinha de inovador, original e rebelde. Quinta, sexta, sétima temporadas: virou moralizante, prega sermão. Disfarça bem porque Mary-Louise Parker e Elizabeth Perkins carregam a trama toda como ótimas atrizes que são, mas de resto até Justin Kirk perdeu a graça. E a criançada toda cresceu no papel (mais plot pra eles, viva!) ao mesmo tempo que os atores juvenis iam perdendo a frontal brutalidade e inocência. Agora são clones do elenco secundário adulto. E clones disfuncionais. Um pouco como o argumento. Estou dando 1 estrela a Parker & Parkins como atrizes, e uma pela memória do que Weeds foi mas já não é. E para a sétima temporada? Uma estrela. Deprimente o declínio. Eu acho que é. Ate a canção que abria eles tiraram. Muito cute e muito kitsch ver *Weeds* tatuado, impresso e esparramado em todo o sítio na abertura, e legal ainda a trilha sonora final, eventual. Mas precisava mudar tanta coisa? Até em personagens, já cansei do vai evem de mexicanos e bate uma saudade do Conrad vez em quando. Enfim, ainda é melhor que a média do que se vê, mas a média é tão baixa..
Brothers & Sisters (5ª Temporada)
4.2 68Dececionante comparado com as 3 primeiras, melhor que a 4ª, cruzando os dedos para que descancelem (se isso for verbo)
Web Therapy (1ª Temporada)
3.3 40P.S. Baixaram? Curioso pra saber se o seriado não estreou no Brasil em TV ou DVD ou BD.
Web Therapy (1ª Temporada)
3.3 40É um lixo só. Lisa bem que se esforça, mas pensando bem eu acho que seu melhor desempenho foi em Mad About You. Em Friends fazia um papel menos tonto e era menos suportável. Aqui está beirando o insuportável. Lamento muito pela atriz, acho que ela pode fazer e já fez muito melhor. Seu desempenho aqui me embaraçou tanto que só vi 2 episódios. Sinceramente, tenho esperança que o resto seja muito melhor.