Gostei bastante dessa temporada, apesar de ter muitos furos, mesmo sendo uma série de ficção. Tipo na hora do parque q tava tendo tiros e porradaria e as pessoas agindo como se nada tivesse acontecido kkk
Comecei a assistir, mas não conseguir passar do 3° eps, achei chato ele ser bonzinho e bem clichê a parte do romance, ainda mais por ele ser n do mal. Não sei se vale a apena continuar assistindo.
Os dois primeiros eps deu até pra engolir, mas o da Miley... Q eps horrível, totalmente clichê e tava parecendo sessão da tarde. Nada a ver com a serie. Eps super foçado com aquelas todas infantilidades...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Pior temporada, tentei assistir ate o final, mas ta difícil
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraNão conseguir passar do primeiro episódio
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KGostei bastante dessa temporada, apesar de ter muitos furos, mesmo sendo uma série de ficção. Tipo na hora do parque q tava tendo tiros e porradaria e as pessoas agindo como se nada tivesse acontecido kkk
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMelhor temporada na minha opinião. :)
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraComecei a assistir, mas não conseguir passar do 3° eps, achei chato ele ser bonzinho e bem clichê a parte do romance, ainda mais por ele ser n do mal. Não sei se vale a apena continuar assistindo.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Os dois primeiros eps deu até pra engolir, mas o da Miley... Q eps horrível, totalmente clichê e tava parecendo sessão da tarde. Nada a ver com a serie. Eps super foçado com aquelas todas infantilidades...