A discussão foi mais a fundo, os termos e siglas foram atualizados e o assunto tem sido pauta com mais frequência, e isso me deixa muito feliz! Mas ainda me entristece que quase 10 anos depois, muito pouca coisa mudou da perspectiva da sociedade geral heteronormativa para conosco, LGBTs. Esse documentário é NECESSÁRIO em qualquer tipo de discussão cinematográfica com temática LGBT! Resistimos!
ótimos 14 minutos cheios de questionamento sobre poder e dominação. coincidiu de assisti-lo na época em que via sobre Horkheimer na faculdade, todas as formas de dominação e esclarecimento. Obrigatório pra qualquer estudante de Artes e Filosofia, vai em cheio no assunto Estética. Foda!
Melhor especial/unseen. me dá até vontade de assistir tudo de novo e voltar a ter 16 anos. Vou pra sempre ter um carinho especial pelos personagens da primeira geração <3
Eu sempre fui dessas pessoas que se cagam muito mais com situações humanamente possíveis (psicopatas, assassinos, gente bizarra) do que com seres imaginários (fantasmas, demônios, vampiros). Achei o curta do caralho. O cara era muito bizarro!
Triple Standard
3.3 12fiquei extremamente incomodado do inicio ao fim. que bom, funcionou.
Cinema em 7 Cores
4.0 9A discussão foi mais a fundo, os termos e siglas foram atualizados e o assunto tem sido pauta com mais frequência, e isso me deixa muito feliz! Mas ainda me entristece que quase 10 anos depois, muito pouca coisa mudou da perspectiva da sociedade geral heteronormativa para conosco, LGBTs. Esse documentário é NECESSÁRIO em qualquer tipo de discussão cinematográfica com temática LGBT! Resistimos!
Não estamos aqui para sermos mortos-vivos
3.2 1cacete, que soco no estômago
Outubro Acabou
4.0 2Grande metáfora pra nós, jovens, novos e aspirantes a cineastas <3
O Dia em que Dorival Encarou a Guarda
4.2 79ótimos 14 minutos cheios de questionamento sobre poder e dominação. coincidiu de assisti-lo na época em que via sobre Horkheimer na faculdade, todas as formas de dominação e esclarecimento. Obrigatório pra qualquer estudante de Artes e Filosofia, vai em cheio no assunto Estética. Foda!
Skins: Secret Party
4.3 8Melhor especial/unseen. me dá até vontade de assistir tudo de novo e voltar a ter 16 anos. Vou pra sempre ter um carinho especial pelos personagens da primeira geração <3
2AM: The Smiling Man
3.1 25Eu sempre fui dessas pessoas que se cagam muito mais com situações humanamente possíveis (psicopatas, assassinos, gente bizarra) do que com seres imaginários (fantasmas, demônios, vampiros).
Achei o curta do caralho. O cara era muito bizarro!
Eu e Você
4.1 16que sensível. <3
Clandestinas
4.5 33eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse documentário é necessário na vida de algumas pessoas que eu conheço.
Valentina
4.7 3https://www.youtube.com/watch?v=TvCDIXXSNro
O Espelho
4.2 56Incrível! e tudo em plano sequência! UM erro e teriam que gravar tudo de novo. sincronia sensacional entre o câmera e os atores. Muito foda mesmo!
Luzes Apagadas
3.8 289Fiquei mais tenso que em muito filme de terror "de verdade" aí a fora...
Water Song
3.2 11Fotografia espetacular!