Muito bom. Apesar das semelhanças com a história do 2º filme lançado na década de 80, o atual ficou excelente. Boa dinâmica, sem puxar muito pro lado do excessivamente fã de star trek ou do completamente ignorante da série.
O filme é bom. Porém achei a trilha sonora bastante repetitiva. Apesar do cantigo dos anões ser bastante marcante, exageraram no uso dele durante o filme. E a versão dublada dessa música não passa a mesma "sensação de peso" que é passada pela versão original.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraRoteiro "videogamizado" e previsível. Trabalho gráfico bacana. Nada além.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraFrenético! Superzumbis. Assista!
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraO filme é bacaninha. Dá pro gasto
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraMuito bom. Apesar das semelhanças com a história do 2º filme lançado na década de 80, o atual ficou excelente. Boa dinâmica, sem puxar muito pro lado do excessivamente fã de star trek ou do completamente ignorante da série.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraPronto, acabou. É isso. Só vi por curiosidade. Como não li livro algum, serviu como distração.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraSó achei graça de 2 momentos. Comédia? Chamo de distração e perda de tempo.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraO filme é bom. Porém achei a trilha sonora bastante repetitiva. Apesar do cantigo dos anões ser bastante marcante, exageraram no uso dele durante o filme. E a versão dublada dessa música não passa a mesma "sensação de peso" que é passada pela versão original.
Os Penetras
2.6 1,1KFilme leve que cumpre com o proposto: fazer rir. Bom pra relaxar.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraÉ bom, mas faltou alguma coisa. Muita ação, pouca identificação com o 007 original.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraNossa, o trailer dos anões cantando arrepia.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraMuito bom, nessa e nas galáxias próximas.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6KQuero assistir novamente esse para poder formar melhor minha opnião. Até o momento ainda prefiro o primeiro.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraNão gostei. Videogamizaram muito esse filme. Mas o próximo parece que será bom. Só espero que no próximo não sigam o mesmo estilo deste.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraTotalmente excelente. O filme mais ridicularmente bom que já assisti.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KExcelente, mas peca um pouco pelo excesso de excessos. Tirando isso é diversão garantida.