Lady Gaga interpretando uma vilã ligada com moda e possuindo uma rival interpretada por Naomi Campbel? Tou vendo que essa temporada vai ser novamente uma brincadeira de boneca (Que nem Coven)
Eu fico impressionado com a incapacidade do diretor de conseguir manter uma trama séria. Essa temporada é simplesmente péssima. Roteiro extremamente infantil, que não corresponde à fama que a série trilhou com o terror (um pouco mais, porém nem tanto) adulto das temporadas anteriores. Personagens mal construídos, sem personalidade, sem coesão. A série tentou fazer jus à raiz cultural da bruxaria, mas até nisso foi capenga. E o que, por fim, mais decepciona é o fato dela não ter desconstruído nenhum pouco os estereótipos negativos que religiões e cultura-afro tem. A trama apenas joga com isso, com um extremo mau gosto infantil.
O começo é pretensioso, alguns personagens chegam a cativar, mas a série consegue ainda assim ter resoluções péssimas. Fica na corda bamba entre as referências ao trash (e terror do cinema) e o desenrolar sóbrio do enredo. Amarra bem a trama no começo, assusta, cria tensão, mas desliza tanto em tudo nos últimos episódios que chega a frustrar.
Nem mesmo a tão esperada saída da ilha e nem mesmo as explicações (que de início pouco esclareciam algo) conseguiram recriar a emoção da terceira temporada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Segundo episódio e Lady Gaga com atuação tão flopada quanto o ARTPOP. E novamente Sarah Paulson com a personagem mais perdida da temporada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Lady Gaga interpretando uma vilã ligada com moda e possuindo uma rival interpretada por Naomi Campbel? Tou vendo que essa temporada vai ser novamente uma brincadeira de boneca (Que nem Coven)
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KCom essa temporada, Ryan Murphy finalmente conseguiu consolidar AHS como uma autêntica série pão-com-ovo
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEu fico impressionado com a incapacidade do diretor de conseguir manter uma trama séria. Essa temporada é simplesmente péssima. Roteiro extremamente infantil, que não corresponde à fama que a série trilhou com o terror (um pouco mais, porém nem tanto) adulto das temporadas anteriores. Personagens mal construídos, sem personalidade, sem coesão. A série tentou fazer jus à raiz cultural da bruxaria, mas até nisso foi capenga. E o que, por fim, mais decepciona é o fato dela não ter desconstruído nenhum pouco os estereótipos negativos que religiões e cultura-afro tem. A trama apenas joga com isso, com um extremo mau gosto infantil.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KO começo é pretensioso, alguns personagens chegam a cativar, mas a série consegue ainda assim ter resoluções péssimas. Fica na corda bamba entre as referências ao trash (e terror do cinema) e o desenrolar sóbrio do enredo. Amarra bem a trama no começo, assusta, cria tensão, mas desliza tanto em tudo nos últimos episódios que chega a frustrar.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraApesar de ser mais dinâmica devido ao menor número de episódios, essa temporada conseguiu ser extremamente maçante.
Nem mesmo a tão esperada saída da ilha e nem mesmo as explicações (que de início pouco esclareciam algo) conseguiram recriar a emoção da terceira temporada.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista Agoraah, como eu amo o humor negro dessa série <3