Uma das melhores coisas sobre esse filme é a não hipersexualização da personagem. Sem zoom nos peitos, roupas desconfortáveis, curtas demais e inapropriadas para as cenas. Apenas uma mulher inteligente, forte e preparada pra situação.
Não poderia deixar de dizer que: melhor abertura; Leo é maravilhoso; Ao contrário do Kelso, Eric não fez falta alguma; Hyde sempre será meu favorito; a série merecia um final melhor; foi difícil dizer adeus.
troca repentina e totalmente sem explicação da atriz que interpretava a Laurie, sai e volta da mãe da Donna, termina e volta do Eric e Donna, Eric sendo extremamente machista e babaca em diversas situações e Donna com o falso ferminismo
eu ainda acho que essa foi a melhor temporada. Pelo menos foi a que mais dei gargalhada.
Stranger Things acaba de entrar na lista das melhores coisas que assisti nesse ano. Netflix tá de parabéns! Amei ver a Winona novamente e amei as referências da época, tanto das bandas, quanto dos filmes e jogos. O clima da série de anos 80/90 faz você morrer de nostalgia e sentir saudade de uma época em que você nem viveu. Não posso também deixar de mencionar que os quatro meninos me lembram os Goonies, principalmente o Dustin que me lembrou bastante o Bocão. E o que falar da El não é mesmo? <3
Janis deixa qualquer um arrepiado da cabeça aos pés. Parabéns para as pessoas que contribuíram para esse documentário, fiquei contente que não houve uma banalização e generalização do uso das drogas que geralmente os documentários de rock trazem. Apenas os fatos contados por quem viveu. A verdade nua e crua, simplória como a própria Janis. Uma pena não ouvirmos da mesma tudo isso. Uma pena mesmo.
Pra quem é fã de Doctor Who, Sherlock é com certeza um presentão pra matar a saudade. Presente maior ainda é pra quem já leu as historias! Achei ótima as adaptações dos personagens, principalmente Mycroft e Dr Watson. Queria poder dar seis estrelas porque realmente é sensacional.
Surpreendentemente ótima. Eu que não sou nenhum pouco fã de sitcoms não consegui não assistir todas as temporadas em menos de um mês. Não consegui deitar a cabeça no travesseiro e não lembrar de algo e morrer de rir. Simplesmente não dá pra escolher o melhor personagem (apesar de me identificar muito com a April), TODOS são os melhores personagens. Como isso é possível?
Posso listar aqui as falas/cenas que fizeram esse especial muito mais que especial, mas a ultima fala da River e o olhar do Doctor me fizeram soltar um inesperado sonoro "ooooun".
No dia em que assisti minha cabeça tava uma loucura, só conseguia dizer que era muito bom e que queria desesperadamente assistir novamente, mas agora depois de alguns dias consigo parar e pensar nos pontos negativos desse episódio: apesar de não fazer muito sentido, queria muito que houvesse um melhor desenvolvimento de alguns personagens, como o Poe Dameron (espero que ele apareça novamente, até porque é perceptível que O Despertar da Força é um episódio de apresentação aos novos personagens.) Outro ponto destacável é que esse episódio é
visivelmente quase uma Nova Esperança. Um Jedi caído e ainda por cima um Skywalker, um Supremo Líder e uma versão melhorada da estrela da morte que como antes, está prestes a acabar com a Aliança Rebelde. No geral, é ótimo, principalmente para aqueles que nunca assistiram os outros seis. Ponto para o BB-8 que é pior que cachorro em filme. O tempo todo você fica querendo ter um para si. Rey e Finn nem se fala, né? Já amo! E o que dizer desse reencontro do Solo com a Leia e todas as referências aos outros filmes?
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraUma das melhores coisas sobre esse filme é a não hipersexualização da personagem. Sem zoom nos peitos, roupas desconfortáveis, curtas demais e inapropriadas para as cenas. Apenas uma mulher inteligente, forte e preparada pra situação.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agora"Nolite Te Bastardes Carborundorum, bitches.”
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraTrilha sonora (!!!!!), fotografia, roteiro e atuações dignas de muito mais do que 5 estrelas!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agora''When you love someone you have to be careful with it, you might never get it again.''
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Não poderia deixar de dizer que: melhor abertura; Leo é maravilhoso; Ao contrário do Kelso, Eric não fez falta alguma; Hyde sempre será meu favorito; a série merecia um final melhor; foi difícil dizer adeus.
That '70s Show (7ª Temporada)
4.1 77Apesar do diversos furos nos roteiros, personagens mal desenvolvidos,
troca repentina e totalmente sem explicação da atriz que interpretava a Laurie, sai e volta da mãe da Donna, termina e volta do Eric e Donna, Eric sendo extremamente machista e babaca em diversas situações e Donna com o falso ferminismo
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraDouglas Adams rainho!
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraE eu que tô morrendo de saudade de Sherlock e Doctor Who, Dirk Gently foi um presente daqueles!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraStranger Things acaba de entrar na lista das melhores coisas que assisti nesse ano. Netflix tá de parabéns! Amei ver a Winona novamente e amei as referências da época, tanto das bandas, quanto dos filmes e jogos. O clima da série de anos 80/90 faz você morrer de nostalgia e sentir saudade de uma época em que você nem viveu. Não posso também deixar de mencionar que os quatro meninos me lembram os Goonies, principalmente o Dustin que me lembrou bastante o Bocão. E o que falar da El não é mesmo? <3
Janis: Little Girl Blue
4.3 166Janis deixa qualquer um arrepiado da cabeça aos pés. Parabéns para as pessoas que contribuíram para esse documentário, fiquei contente que não houve uma banalização e generalização do uso das drogas que geralmente os documentários de rock trazem. Apenas os fatos contados por quem viveu. A verdade nua e crua, simplória como a própria Janis. Uma pena não ouvirmos da mesma tudo isso. Uma pena mesmo.
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316HELLO, WISCONSIN!
Minha Vida de Cão
4.5 161Um mistério: Who the fuck is Tino?
Minha Vida de Cão
4.5 161Nunca mais escutarei What is love sem lembrar do Rickie
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KHold the door, Hodor
Não sei se foi pior a
morte dele
summer
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista Agora"Killing me? Please, that's so two years ago"
Cumberbatch <3
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraPra quem é fã de Doctor Who, Sherlock é com certeza um presentão pra matar a saudade. Presente maior ainda é pra quem já leu as historias! Achei ótima as adaptações dos personagens, principalmente Mycroft e Dr Watson. Queria poder dar seis estrelas porque realmente é sensacional.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraI AM
SHER
Parks and Recreation (6ª Temporada)
4.3 108"Welcome to Pawnee! When you're here, then you're home" ♥
Parks and Recreation (6ª Temporada)
4.3 108Surpreendentemente ótima. Eu que não sou nenhum pouco fã de sitcoms não consegui não assistir todas as temporadas em menos de um mês. Não consegui deitar a cabeça no travesseiro e não lembrar de algo e morrer de rir. Simplesmente não dá pra escolher o melhor personagem (apesar de me identificar muito com a April), TODOS são os melhores personagens. Como isso é possível?
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192"Star Wars is that of the little wizard?"
As Sufragistas
4.1 778 Assista Agora"Never surrender. Never give up the fight."
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraGive Dicaprio a fuckin Oscar!
Doctor Who: The Husbands of River Song
4.5 40Posso listar aqui as falas/cenas que fizeram esse especial muito mais que especial, mas a ultima fala da River e o olhar do Doctor me fizeram soltar um inesperado sonoro "ooooun".
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNo dia em que assisti minha cabeça tava uma loucura, só conseguia dizer que era muito bom e que queria desesperadamente assistir novamente, mas agora depois de alguns dias consigo parar e pensar nos pontos negativos desse episódio: apesar de não fazer muito sentido, queria muito que houvesse um melhor desenvolvimento de alguns personagens, como o Poe Dameron (espero que ele apareça novamente, até porque é perceptível que O Despertar da Força é um episódio de apresentação aos novos personagens.) Outro ponto destacável é que esse episódio é
visivelmente quase uma Nova Esperança. Um Jedi caído e ainda por cima um Skywalker, um Supremo Líder e uma versão melhorada da estrela da morte que como antes, está prestes a acabar com a Aliança Rebelde. No geral, é ótimo, principalmente para aqueles que nunca assistiram os outros seis. Ponto para o BB-8 que é pior que cachorro em filme. O tempo todo você fica querendo ter um para si. Rey e Finn nem se fala, né? Já amo! E o que dizer desse reencontro do Solo com a Leia e todas as referências aos outros filmes?
Parabéns, J. J. Abrams, você tem meu respeito.