Um filme decepcionante, ainda mais vindo do Tim Burton, que eu adoro. O figurino é lindo, mas só. Esse enredo da Alice voltando a Wonderland depois de adulta não tá com nada.
Não sei o livro pq não li mas perante a tudo que eu havia ouvido falar achei o filme bem fraco e extremamente forçado quanto ao comportamento de Kevin. O autor defende a ideia de que uma pessoa pode nascer genuinamente má, e usa para isso exemplos muito inverossímeis como por exemplo mostrar que Kevin desde bebê não tinha apego algum por sua mãe.
Esse filme é incrível: é leve, valoriza as sensações mais simples da vida. A fotografia é maravilhosa e a trilha sonora do Yann Tiersen é completamente arrebatadora. Com certeza no meu top 5 de filmes favoritos.
Achei a HQ melhor. Além disso algumas cenas acabaram se alongando demais desnecessariamente. Ainda assim é um filme apaixonante, as atrizes são lindas e tem muita química!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KEmocionante.
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraNo meu top 3 de desenhos favoritos. Mulan é uma heroína incrível que quebra todos os conceitos de princesinhas frágeis da Disney.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraUm filme decepcionante, ainda mais vindo do Tim Burton, que eu adoro. O figurino é lindo, mas só. Esse enredo da Alice voltando a Wonderland depois de adulta não tá com nada.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KUm dos melhores filmes que eu já vi. Del Toro mistura violência e fantasia de uma forma absolutamente incrível.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraUma apelação sem fim pra te fazer chorar, não curto não!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraNão sei o livro pq não li mas perante a tudo que eu havia ouvido falar achei o filme bem fraco e extremamente forçado quanto ao comportamento de Kevin. O autor defende a ideia de que uma pessoa pode nascer genuinamente má, e usa para isso exemplos muito inverossímeis como por exemplo mostrar que Kevin desde bebê não tinha apego algum por sua mãe.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraEsse filme é incrível: é leve, valoriza as sensações mais simples da vida. A fotografia é maravilhosa e a trilha sonora do Yann Tiersen é completamente arrebatadora. Com certeza no meu top 5 de filmes favoritos.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraA mistura de filme adulto com filme infantil acaba ficando um pouco esquisita, mas o filme é lindo. Fotografia incrível.
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KMeu filme nacional favorito, tudo nele é incrível e retrata bem o Brasil sem apelar pro viés da violência.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraMUITO AMOR! *-*
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraMeu preferido da infância.
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraCom gosto de infância e tudo.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraAo melhor estilo de Tarantino. E a trilha sonora é maravilhosa.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraNada demais, mas os dois são lindos. Pra passar o tempo rola.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAssisti esperando um filminho adolescente bem bobo e acabei me surpreendendo com alguns elementos bem interessantes.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraAchei a HQ melhor. Além disso algumas cenas acabaram se alongando demais desnecessariamente. Ainda assim é um filme apaixonante, as atrizes são lindas e tem muita química!