Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mirai Nikki
4.0 146Môoooooooo louco.
Shaman King
4.0 39E um dos meus animes preferidos, tanto é que estou vendo de novo :p
Meu Passado Me Condena (1ª Temporada)
3.3 95 Assista AgoraBem eu assisti e posso dizer que para um filme nacional está ótimo, ri bastante.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraMuito bom, só queria que eles continuassem a fazer;
O Colégio do Buraco Negro (1ª Temporada)
4.2 42cara eu amava isso , era minha infanciaa.
O Colégio do Buraco Negro (1ª Temporada)
4.2 42adoravaaa,
Sorriso Metálico
3.5 64saudades. *-*
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123cara ele e mil vezes melhor do que clube do terror. kk
Shinzo
3.7 23eu adorava asistir.
Teletubbies
2.9 168 Assista Agoraeu era viciadaaaaaaaaaa;
Bananas de Pijamas
3.5 155 Assista Agoraquem nunca teve infancia .kkk
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista Agoracara eu era mt mt viciadaaa.
Crayon Shin-Chan
4.3 16kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu adoravaa ver esse desenho anime era mt phoda ;
Shaman King
4.0 39cara eu era mt mt viciada nesse desenho :)
Sailor Moon (3ª Temporada - Sailor Moon S)
4.3 21 Assista Agoraesse foi o melhor.