Season finale foi maravilhosa e to super ansioso pra terceira temporada. Desde o primeiro ep, já me apaixonei por essa série, Kat e Beth são perfeitas no papel de Max e Caroline, ri com todos eps, me envolvi muito com elas hahaha amo 2 broke girls, que venha looooogo season 3! s2
Eu me apaixonei por essa série, o humor era ótimo, os personagens, as situações, tudo! Foi mesmo um descaso o que a ABC fez com a série, uma pena.. Era muito boa, e tinha muito o que acontecer ainda! E nem uma despedida ao menos teve, cancelaram de repente, e ainda exibiram os eps todos fora de ordem, como se ninguém assistisse e ninguém gostasse.. Valeu os pouquíssimos eps que teve, me fez rir muito, virei fã, e já to com saudades de ver todos eles em um novo ep toda semana ): goodbye apt 23
de verdade, eu amo muito essa serie, e mais ainda a jennifer hewitt, e na boa, eu fiquei muito triste quando cheguei na quinta temporada, pq depois acaba, ah como eu queria outras temporadas de ghost whisperer! ):
Duas Garotas em Apuros (3ª Temporada)
4.1 138O primeiro ep já foi foda demaaaaais <333 essa série é a melhor s2
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132SEASON FINALE: FODA!!! Não vejo a hora de chegar a terceira temporada.. que série, como amo <3
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KQUE SÉRIE!! Pelo amor, fico sem ar. Season finale vai ser boa demais, com certeza. Ansioso pra segunda!!
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraSeason finale foi maravilhosa e to super ansioso pra terceira temporada. Desde o primeiro ep, já me apaixonei por essa série, Kat e Beth são perfeitas no papel de Max e Caroline, ri com todos eps, me envolvi muito com elas hahaha amo 2 broke girls, que venha looooogo season 3! s2
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132Ta cada vez melhor <3
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Cada vez melhor, cada vez mais surpreendente hahahahah essa série ta demais, to amando!
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Eu me apaixonei por essa série, o humor era ótimo, os personagens, as situações, tudo! Foi mesmo um descaso o que a ABC fez com a série, uma pena.. Era muito boa, e tinha muito o que acontecer ainda! E nem uma despedida ao menos teve, cancelaram de repente, e ainda exibiram os eps todos fora de ordem, como se ninguém assistisse e ninguém gostasse.. Valeu os pouquíssimos eps que teve, me fez rir muito, virei fã, e já to com saudades de ver todos eles em um novo ep toda semana ): goodbye apt 23
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Que saudade, eu assistia todo dia.. Fox Kids.. Nossa, fez minha infancia *-*
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97digimon 1 + digimon 2 = tudo pra mim. <3
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista AgoraQue saudade, sempre gostei! é muito bom! ahaha
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta né
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325não tem como não favoritar, ah meu digimon foi minha infancia! Eu amava, nao perdia um episodio, tinha todos eles. Ah eu amo digimon! Que saudade.
Ghost Whisperer (5ª Temporada)
4.1 74de verdade, eu amo muito essa serie, e mais ainda a jennifer hewitt, e na boa, eu fiquei muito triste quando cheguei na quinta temporada, pq depois acaba, ah como eu queria outras temporadas de ghost whisperer! ):
Ghost Whisperer (5ª Temporada)
4.1 74melhor serie, por mim teria sexta, setima, aaa muitas temporadas
Ghost Whisperer (2ª Temporada)
4.2 53Jenni ♥