Acredito que foi a temporada que mais divertir e ri bastante. O Sheldon me irrita demais. Mas me apaixonei pela Amy, uma personagem incrível e fascinante.
Como não amar Wandinha?! Gostei muito da amizade dela com a Enid, da trilha sonora. Das referências literárias e das obras cinematográficas. A trilha sonora é viciante e a fotografia do filme e figurino são encantadores. E a interpretação de Jenna Ortega, é surpreendente e estupefante. Só podia ser o obra do grande gênio Tim Burton.
Como não se emocionar e se apaixonar por Kotaro?! Esta série é de uma sensibilidade, singeleza e bem melancólico. O anime aborda também abandono e violência infantil. Os traumas e medos dessa criança. Vale destacar que o Kotaro apresenta ter traços leves do transtorno do espectro autista, por exemplos, sistemático, interesse restrito ou hiperfoco, ser muito preso a rotina aponto de poder ter alguma crise. Gostei muito da mensagem e da construção deste anime.
Um anime tão sensível, profundo, um ótimo introdutório para se apreciar o melhor da música clássica. Gostei muito da história e das formidáveis interpretações.
Uma série que pra mim foi uma feliz surpresa, trilha sonora gostosa de ouvir, gostei dos temas abordados como racismo, xenofobia, imigração, ocupar e resistir perante um poderio inescrupuloso.
Querendo ver alguma coisa nova no amazon prime, me deparei com esta série, ela faz referência a filmes como clube da luta, ensina-me a viver, o fabuloso de destino de Amélie Poulain. E, ainda me lembrei ,também, de Synecdoche, New York, quero ser John Malkovich ambos do Charlie Kaufman,o show de Truman, a série Maniac da Netlix. Achei a proposta da série interessante, uma grande sacada colocar um narrador para nos "guiar" , contudo a execução ao meu ver não teve tanto sucesso assim, muitas vezes achei ela massante, arrastada, personagens chatos e sem carisma como o Peter. Gostei da fotografia, e direção de arte. O roteiro achei confuso, um desfecho quanto cômodo, com uma mensagem clichê.
Pena que a série foi cancelada, me apaixonei pelo personagem da Dra Black, complexo, tão humano, gentil e profissional, mas por causa do transtorno se torna tão instável e imprevisível. Eu gosto de série onde a mente humana é uma temática. É, muito enriquecedor conhecer os detalhes sobre transtorno bipolar e afins.
Um psicologo excêntrico, me remeteu muito ao estilo do Dr. House e Sherlock Holmes. Uma história cheio de reviravoltas. Ressaltando a importância do profissional em psicologia como cuidador da nossa saúde mental, que é tão bombardeada... Ah! Que trilha sonora é essa com a banda Multiverse. Pra mim foi uma surpresa, a série me prendeu do começo ao fim.
Fiquei vidrado na série do começo ao fim. Traz referências de clássicos literários, filmes e ainda tem uma abordagem filosófica e psicanalítica. E com muita lombra e com personagens psicodélicos. Trilha sonora hipnotizante, direção de câmera e fotografia são perfeitas. Por isto pra mim foi amor a primeira vista. A construção da série em si é muito sofisticada, não se compara com a mesmice de séries com o mesmo tema.
Para mim a segunda temporada, não supera o brilhantismo da primeira. Adorei a lombra desta temporada, bem fantasiosa, imaginativa com diversos personagens excêntricos. Agora alguns personagens não deveriam existir. Acho em certos momentos o roteiro deixou a desejar. Se inseriu muita coisa nele desnecessariamente. Pena que foi cancelada,pois é, uma série bem diferente e maluca. Se você gosta de uma série estranha, criativa com gente esquisita aqui é a escolha certa.
Que série essa?! Não a conhecia, cheia de atuações impactantes, uma trilha sonora hipnotizante me visgou com a música da PJ Harvey e Nick Cave. É um roteiro bem escrito com muitas reviravoltas. Não tem como se identificar com Tommy e outros personagens.
Série trash e western do jeito do que eu gosto, e ainda me deparo com um episódio que faz referência a um trecho do filme Kill Bill não tem como não gostar!
Série obrigatória para os cinéfilos, o melhor de tudo que é uma produção brasileira de qualidade. Um roteiro original que tem como cenário o tempo ditadura de militar e produção de filmes feita na boca do lixo em São Paulo. Você pode ter uma noção como naquela época os filmes eram censurados e tidos como subversivos. Fiquei apaixonado como esta série é metalinguística, faz referências e menções de grandes obras cinematográficas e diretores. Demostra como é fazer cinema. Tem uma parte da série um personagem fala para outro mais ou menos assim " Eu sei que está acontecendo o cinema é uma cachaça, você foi mordido por ele".
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraAcredito que foi a temporada que mais divertir e ri bastante. O Sheldon me irrita demais. Mas me apaixonei pela Amy, uma personagem incrível e fascinante.
Fosse ela não tinha voltado pra ele.
Todos ali são mais que amigos, são uma família, é massa acompanhar a evolução de cada um.
Queria muito que a Emily tivesse vingado
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraComo não amar Wandinha?! Gostei muito da amizade dela com a Enid, da trilha sonora. Das referências literárias e das obras cinematográficas. A trilha sonora é viciante e a fotografia do filme e figurino são encantadores. E a interpretação de Jenna Ortega, é surpreendente e estupefante.
Só podia ser o obra do grande gênio Tim Burton.
Stella Blómkvist
4.1 18Me apaixonei loucamente por Stella, é quem carrega a série na costa na minha opinião. A história te deixa fascinado e preso em querer saber a verdade.
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraComo não se emocionar e se apaixonar por Kotaro?!
Esta série é de uma sensibilidade, singeleza e bem melancólico.
O anime aborda também abandono e violência infantil. Os traumas e medos dessa criança.
Vale destacar que o Kotaro apresenta ter traços leves do transtorno do espectro autista, por exemplos, sistemático, interesse restrito ou hiperfoco, ser muito preso a rotina aponto de poder ter alguma crise.
Gostei muito da mensagem e da construção deste anime.
Forest of Piano (1ª Temporada)
4.1 6Um anime tão sensível, profundo, um ótimo introdutório para se apreciar o melhor da música clássica. Gostei muito da história e das formidáveis interpretações.
Zero (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraUma série que pra mim foi uma feliz surpresa, trilha sonora gostosa de ouvir, gostei dos temas abordados como racismo, xenofobia, imigração, ocupar e resistir perante um poderio inescrupuloso.
Despachos de Outro Lugar (1ª Temporada)
4.2 28 Assista AgoraQuerendo ver alguma coisa nova no amazon prime, me deparei com esta série, ela faz referência a filmes como clube da luta, ensina-me a viver, o fabuloso de destino de Amélie Poulain. E, ainda me lembrei ,também, de Synecdoche, New York, quero ser John Malkovich ambos do Charlie Kaufman,o show de Truman, a série Maniac da Netlix.
Achei a proposta da série interessante, uma grande sacada colocar um narrador para nos "guiar" , contudo a execução ao meu ver não teve tanto sucesso assim, muitas vezes achei ela massante, arrastada, personagens chatos e sem carisma como o Peter. Gostei da fotografia, e direção de arte. O roteiro achei confuso, um desfecho quanto cômodo, com uma mensagem clichê.
Black Box: Armadilhas da Mente (1ª Temporada)
4.1 32Pena que a série foi cancelada, me apaixonei pelo personagem da Dra Black, complexo, tão humano, gentil e profissional, mas por causa do transtorno se torna tão instável e imprevisível. Eu gosto de série onde a mente humana é uma temática. É, muito enriquecedor conhecer os detalhes sobre transtorno bipolar e afins.
Trigger: Gatilho Mental
4.4 17Um psicologo excêntrico, me remeteu muito ao estilo do Dr. House e Sherlock Holmes. Uma história cheio de reviravoltas. Ressaltando a importância do profissional em psicologia como cuidador da nossa saúde mental, que é tão bombardeada... Ah! Que trilha sonora é essa com a banda Multiverse. Pra mim foi uma surpresa, a série me prendeu do começo ao fim.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Gostei da animação, e os seus temas abordados. Percebi várias referências de obras como: guardiões das galáxias, Star Wars, e Rick e Morty.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraFiquei vidrado na série do começo ao fim. Traz referências de clássicos literários, filmes e ainda tem uma abordagem filosófica e psicanalítica. E com muita lombra e com personagens psicodélicos. Trilha sonora hipnotizante, direção de câmera e fotografia são perfeitas. Por isto pra mim foi amor a primeira vista. A construção da série em si é muito sofisticada, não se compara com a mesmice de séries com o mesmo tema.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraPara mim a segunda temporada, não supera o brilhantismo da primeira. Adorei a lombra desta temporada, bem fantasiosa, imaginativa com diversos personagens excêntricos. Agora alguns personagens não deveriam existir. Acho em certos momentos o roteiro deixou a desejar. Se inseriu muita coisa nele desnecessariamente. Pena que foi cancelada,pois é, uma série bem diferente e maluca. Se você gosta de uma série estranha, criativa com gente esquisita aqui é a escolha certa.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraQue série essa?! Não a conhecia, cheia de atuações impactantes, uma trilha sonora hipnotizante me visgou com a música da PJ Harvey e Nick Cave. É um roteiro bem escrito com muitas reviravoltas. Não tem como se identificar com Tommy e outros personagens.
Wynonna Earp (1ª Temporada)
3.9 87 Assista AgoraSérie trash e western do jeito do que eu gosto, e ainda me deparo com um episódio que faz referência a um trecho do filme Kill Bill não tem como não gostar!
Magnífica 70 (1ª Temporada)
4.3 83Série obrigatória para os cinéfilos, o melhor de tudo que é uma produção brasileira de qualidade. Um roteiro original que tem como cenário o tempo ditadura de militar e produção de filmes feita na boca do lixo em São Paulo. Você pode ter uma noção como naquela época os filmes eram censurados e tidos como subversivos. Fiquei apaixonado como esta série é metalinguística, faz referências e menções de grandes obras cinematográficas e diretores. Demostra como é fazer cinema. Tem uma parte da série um personagem fala para outro mais ou menos assim " Eu sei que está acontecendo o cinema é uma cachaça, você foi mordido por ele".