Caracoles, filme extremamente deprimente, a vida da Matsuko foi muito miserável até o fim...não posso dizer que gostei do filme porque me me deixou mal quando acabei, preferia não ter assistido, mas é um filme bem feito.
Eu achei ok até o ep 6, o ep7 foi muito bom e o 8 e 9 foram ótimos também aí chega o final e me decepcionou pra caramba. Nossa achei o final muito peba.
Então ele é o demo, achei bem meh, gostei muito mais da explicação sobre realidades paralelas e viagem no tempo. Enfim né, esse foi um desenrolar em que eu preferi a primeira versão contada da história do que essa "reviravolta" que quiseram dar no final.
Eu estou com tanto ódio daquele velho fdp q sequestrou o menino. Desgraçou a vida de todo mundo. Sim, ele o salvou, mas não foi correto o que ele fez depois disso, e o que me fez ficar com mais ódio ainda é que ele não vai pagar por nada porque ele vai morrer. Grande merda.
O filme estava indo tão bem, mas virou algo tão melodramático, algo que eu realmente não queria assistir. Eu queria algo leve, engraçado (o que foi, durante a maior parte do tempo), mas a partir de um ponto no filme tudo começou a ficar muito chato, sério e triste, eu entendo que quiseram colocar uma mensagem maior mas eu não gostei de como abordaram. Enfim, fora isso, amei as reuniões das pessoas na cabeça dela, muito engraçadas.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraNossa, que decepção.
Memórias de Matsuko
4.3 49Caracoles, filme extremamente deprimente, a vida da Matsuko foi muito miserável até o fim...não posso dizer que gostei do filme porque me me deixou mal quando acabei, preferia não ter assistido, mas é um filme bem feito.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraAchei extremamente óbvio, mas curti msm assim, divertido.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Eu achei ok até o ep 6, o ep7 foi muito bom e o 8 e 9 foram ótimos também aí chega o final e me decepcionou pra caramba. Nossa achei o final muito peba.
Então ele é o demo, achei bem meh, gostei muito mais da explicação sobre realidades paralelas e viagem no tempo. Enfim né, esse foi um desenrolar em que eu preferi a primeira versão contada da história do que essa "reviravolta" que quiseram dar no final.
The Five
4.0 19Eu estou com tanto ódio daquele velho fdp q sequestrou o menino. Desgraçou a vida de todo mundo. Sim, ele o salvou, mas não foi correto o que ele fez depois disso, e o que me fez ficar com mais ódio ainda é que ele não vai pagar por nada porque ele vai morrer. Grande merda.
Poison Berry in My Brain
3.6 2O filme estava indo tão bem, mas virou algo tão melodramático, algo que eu realmente não queria assistir. Eu queria algo leve, engraçado (o que foi, durante a maior parte do tempo), mas a partir de um ponto no filme tudo começou a ficar muito chato, sério e triste, eu entendo que quiseram colocar uma mensagem maior mas eu não gostei de como abordaram. Enfim, fora isso, amei as reuniões das pessoas na cabeça dela, muito engraçadas.
Hearty Paws
3.5 3Quanto ódio eu senti vendo esse filme..não recomendo pra ninguém. Terminei o filme muito mal.
Swing Girls
4.3 19É um filme muito divertido! Não estava esperando nada mas ele acabou me surpreendendo!
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraEsse filme...é tão ruim..meu Deus eu não acredito que gastei 1h e 35 minutos da minha vida vendo esse treco.
Birth Secret
3.3 2Odiei profundamente
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraAmei esse filme!!