Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113Como não se apaixonar por essas duas?
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraSan Francisco <3
Raising Hope (3ª temporada)
4.2 25Maw Maw só melhora!
Survivor: Kaoh Rong (32ª Temporada)
4.2 20AUBRY
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraSurpresa muito boa, mas achei que nao teria segunda temporada por esse final...
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135De longe a mais fraca pra mim, mas nao merecia ser cancelada. :(
Lances da Vida (6ª Temporada)
4.5 107Jamie <3
Degrassi: Next Class (1ª Temporada)
3.5 39 Assista AgoraAssisti a temporada em 1 noite. Muito gostosinha.
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126Maravilhosa.
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraSérie maravilhosa. Já quero a segunda temporada.
Happy Endings (1ª Temporada)
3.8 91Boa pra passar o tempo.
Switched at Birth (1ª Temporada)
4.2 121História cativante e só me dá mais vontade de assistir.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraCaramba, muito bom. Novo vício. :3
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Poxa, cada vez mais apaixonado. <3
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Sou apaixonado!!!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSérie muito boa e intigrante, mas várias coisas ficaram em aberto, podiam ter explicado melhor.
The X Factor UK (8ª Temporada)
4.3 4Muito bom. :)
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 128 Assista AgoraEstou vendo e amando, muito boa. :D
Karkú, Ir Mais Longe (2ª temporada)
4.0 7Assisti na TV Brasil. *-*