Me fez lembrar demais da série Girls, pela personagem principal ser tão "crua" e possivelmente real. Ela não é uma garota boazinha, ninguém é 100% bom aliás.. E como é baseado em uma história real, achei bacana isso, não ter um story telling fofinho enganoso sobre a personagem principal. Gostei muito! E fotografia, música e o ritmo da série é muito bom, não é aquela série arrastada, com mil horas desnecessárias u.u <3
É para aplaudir de pé nossos atores brasileiros! Senti que a história é contada de uma maneira bem simples porém sem deixar de lado fatos importantes. Indispensável para vestibulandos também! ótima série.
Rá foi linda essa temporada!!! Me fez voltar a ter esperanças com AHH u.u claro que o final poderia ter sido melhor aproveitado, mas foi simplesmente linda a temporada! :3 amei. Gostei mais da 3º a 2º u.u
Para não dizer que a série é perfeita, que a trilha sonora até me fez aturar Oasis... Me deixa confusa o vestuário, não bate sempre com a década de 90... Mas fora isso, indico para todas as pessoas do universo <3
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraMe fez lembrar demais da série Girls, pela personagem principal ser tão "crua" e possivelmente real. Ela não é uma garota boazinha, ninguém é 100% bom aliás.. E como é baseado em uma história real, achei bacana isso, não ter um story telling fofinho enganoso sobre a personagem principal. Gostei muito! E fotografia, música e o ritmo da série é muito bom, não é aquela série arrastada, com mil horas desnecessárias u.u <3
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraMúsicas acústicasss! Trilha sonora fofinha :3 amando!
Anos Rebeldes
4.2 54É para aplaudir de pé nossos atores brasileiros! Senti que a história é contada de uma maneira bem simples porém sem deixar de lado fatos importantes. Indispensável para vestibulandos também!
ótima série.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Trilha sonora.. APENAS...
morta com o final da temporada <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KRá foi linda essa temporada!!! Me fez voltar a ter esperanças com AHH u.u
claro que o final poderia ter sido melhor aproveitado, mas foi simplesmente linda a temporada! :3 amei. Gostei mais da 3º a 2º u.u
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KYay, sem sombra de dúvidas a melhor das três até agora.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Para não dizer que a série é perfeita, que a trilha sonora até me fez aturar Oasis... Me deixa confusa o vestuário, não bate sempre com a década de 90...
Mas fora isso, indico para todas as pessoas do universo <3
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Oh, um dos mais lindos *O*
Jane By Design (1ª temporada)
4.1 84Amei!
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraAAAAAAAh
Poxa é uma série muuuito boa, mas que é cancelada e você entra em deprê..
=T
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185A melhor temporada *O*