Atuação,fotografia,cenário,trilha sonora e a critica social são perfeitas.Filme incrivel!É daqueles que se perder um milésimo de segundo,buga totalmente o cérebro.
Não posso dizer que adoro filmes de personagens como batman,super homem e etc,mas esse é sensacional.Digam o que quiser,mas pra mim oque mais me impressionou foi o Ledger !
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraAtuação,fotografia,cenário,trilha sonora e a critica social são perfeitas.Filme incrivel!É daqueles que se perder um milésimo de segundo,buga totalmente o cérebro.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraÉpico,mas ainda acho que Jack cabia naquele pedação de madeira hahha.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraFilme sensacional,Kubrick é foda!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMexe com o psicológico de uma tal forma.Notamos o quão obsessivo a vontade de alguém chegar à perfeição de algo.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraQuem disse que os nacionais não são bons?Pqp!Esse filme abordou um assunto que eu nunca tinha visto antes!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraA única parte que eu realmente gostei foi a personagem da Jolie,muito inspirador!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraAchei um tanto cansativo,mas é lindo!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraNão posso dizer que adoro filmes de personagens como batman,super homem e etc,mas esse é sensacional.Digam o que quiser,mas pra mim oque mais me impressionou foi o Ledger !
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraA história sai do romance do qual estamos acostumados,mas ainda sim é um filme "mais ou menos".