Nunca assisti o desenho , mas a série achei interessante. Gosto de magia então sempre assisto tudo que envolve isso. Foi aceitável vamos ver como será a 2a. Temporada, espero que deêm ênfase nas diferenças entre fadas e bruxas pois é um assunto importante
Eu não sei como consegui terminar essa série, foi só por curiosidade mesmo . A história é muito interessante, mas a execução foi horrível. 1a. Temporada parece que não tiveram recursos, figurino e estrutura lamentável para uma série de ficção científica, foi melhorando um pouco mas continuou pobre. No decorrer das temporadas se perderam muito no roteiro, mas a ideia central é muito interessante.
Olha a história é muito interessante , os personagens são bons e espero de verdade que não estraguem tudo na terceira temporada e consigam finalizar de uma maneira satisfatória, vamos acompanhar.
Que série fantástica. Retrataram de forma brilhante problemas que realmente existem dentro das igrejas, principalmente ao mostrar o tabu, preconceito e discriminação aos homossexuais no mundo cristão. A série está de parabéns
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Simplesmente apaixonado por essa série, já perdi as contas de quantas vezes já assisti.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraNunca assisti o desenho , mas a série achei interessante. Gosto de magia então sempre assisto tudo que envolve isso. Foi aceitável vamos ver como será a 2a. Temporada, espero que deêm ênfase nas diferenças entre fadas e bruxas pois é um assunto importante
3% (4ª Temporada)
4.0 128Eu não sei como consegui terminar essa série, foi só por curiosidade mesmo . A história é muito interessante, mas a execução foi horrível. 1a. Temporada parece que não tiveram recursos, figurino e estrutura lamentável para uma série de ficção científica, foi melhorando um pouco mas continuou pobre. No decorrer das temporadas se perderam muito no roteiro, mas a ideia central é muito interessante.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraOlha a história é muito interessante , os personagens são bons e espero de verdade que não estraguem tudo na terceira temporada e consigam finalizar de uma maneira satisfatória, vamos acompanhar.
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista AgoraAchei muito boa. Amo series que no final não te fornecem uma explicação 100% abrindo o caminho para vários entendimentos.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Sem palavras para descrever essa série, simplesmente fantástica.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraFantástica...
Greenleaf (2ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraQue série fantástica. Retrataram de forma brilhante problemas que realmente existem dentro das igrejas, principalmente ao mostrar o tabu, preconceito e discriminação aos homossexuais no mundo cristão. A série está de parabéns
Greenleaf (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraImpossível assistir um só...
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraViciante...
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraComeçou interessante mas se perdeu no decorrer...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KInteligente, fantástica e viciante...
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraFantástico...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KViciante...