como menino não deveria gostar,olhei para fazer companhia para minha irmazinha e adorei, principalmente o gato que é um onibus,demais!!!parece até pokemon só que sem poderes.
Eu odiei esperava mais! não tem nada à ver. Em comparação com os outros filmes da Marvel que apresentaram um personagem. Tomara que melhorem o Capitão América quando reaparecer com os Vingadores .
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agoranão gostei dos novos atores mas a história.
Pokémon, O Filme 1: Mewtwo vs Mew
3.7 667 Assista Agorapara mim todos os filmes do pokémon são legais
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraEu adorei a historia do e.t.bem de criança!
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraEu achei muito bom .
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraEu não gostei, achei nada aver com o desenho.
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraAdoro filmes do jackie ,só que esse não teve muita graça.pouca ação,foge do estilo do ator!
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agoracomo menino não deveria gostar,olhei para fazer companhia para minha irmazinha e adorei, principalmente o gato que é um onibus,demais!!!parece até pokemon só que sem poderes.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraEu odiei esperava mais! não tem nada à ver. Em comparação com os outros filmes da Marvel que apresentaram um personagem. Tomara que melhorem o Capitão América quando reaparecer com os Vingadores .
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraA minha mãe leu todos os livros da saga. E disse que é muito mais a lenda popular do vampiro pelo mundo, do que o vampiro dos filmes de terror.