Muito paradão como já falaram, mas a história é diferente. Não é excepcional, mas também não é ruim. Assisti pela Susan, e gostei de ver o Donald também.
O filme é blasfêmia purinha e sugere que a ressurreição de Jesus Cristo foi um ritual pagão. Essas teorias instigam algumas pessoas, tipo O código Da Vinci. E o final pela lógica do filme é de que o ritual deu certo e o cara ressuscitou mesmo (uma cena super rápida e mal feita). Mas trazendo para a realidade, aquela mulher que estava tomando conta do corpo teve tempo suficiente para dar um sumiço nele, e fim haha.
Não gostei e esperava outra coisa. Mas de toda forma, esse filme não é para ser levado a sério, é trash e bobo mesmo. O que achei legal foram as referências explícitas a vários outros clássicos do terror. Soou como uma "homenagem" aproveitadora haha.
O filme tem partes bem legais, o universo de invocação é interessante. Mescla com fatos supostamente históricos e tem uma fotografia que eu gosto, mas em alguns momentos parecia que eu estava assistindo caça-fantasmas, it ou algum outro filme mais infantil. Essa escolha da Storm foi bem nada a ver, não gostei da atuação dela nesse filme.
Parece uma mistura de outros filmes. Me lembrou muito Viveiro, mas também tem algumas coisas que lembram Mãe, você deveria ter partido, outros filmes que não me lembro e... Nárnia 😅😅
Finalzinho clichê demais. Pegaram partes de vários outros filmes e juntaram de uma forma mediana. Dá pra passar o tempo, tem um clima de tensão legal, mas para por aí.
Embora fisicamente o Lucas pareça mais com o Buchecha e o Juan com o Claudinho (ouvi as pessoas no cinema comentando a mesma coisa), eu gostei muito das atuações deles e entendo porque foi escolhido assim, as vozes e os trejeitos encaixaram melhor dessa forma. O filme é muito legal, gostoso de assistir e emocionante.
Filme muito legal! Gostei mais dele depois de reassistir rs. Só achei que ficou faltando alguma coisa no final, ficou rápido demais e sem graça. Taraji P. Henson muito boa nessa personagem.
Mas senti essas cenas ainda mais coreografadas do que antes e não curti muito os efeitos dos tiros em alguns momentos. Algumas sequências, principalmente no início do filme, ficaram mal feitas. Além disso, o filme joga na nossa cara de forma meio que debochada a imortalidade dele, para no final deixar todo mundo meio pra baixo haha. Achei legal o jeitão de jogo com as fases e tal. E achei muito legal a cena de luta que é vista de cima passando pelos cômodos.
Tem uns furos meio bizarros, alguns momentos mais arrastados e tiraram a potência da Okoye, para dar um brilho para a Shuri. Fora isso, gostei do povo "avatar" rs.
Saltburn
3.5 847Um bom ator é capaz de passar qualquer constrangimento 😅😅
O filme é visualmente bonito, mas é nada que o Talentoso Ripley já não tenha feito com muito mais maestria e menos apelação.
A Convocação
2.9 103 Assista AgoraMuito paradão como já falaram, mas a história é diferente. Não é excepcional, mas também não é ruim. Assisti pela Susan, e gostei de ver o Donald também.
O filme é blasfêmia purinha e sugere que a ressurreição de Jesus Cristo foi um ritual pagão. Essas teorias instigam algumas pessoas, tipo O código Da Vinci. E o final pela lógica do filme é de que o ritual deu certo e o cara ressuscitou mesmo (uma cena super rápida e mal feita). Mas trazendo para a realidade, aquela mulher que estava tomando conta do corpo teve tempo suficiente para dar um sumiço nele, e fim haha.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista AgoraNão gostei e esperava outra coisa. Mas de toda forma, esse filme não é para ser levado a sério, é trash e bobo mesmo. O que achei legal foram as referências explícitas a vários outros clássicos do terror. Soou como uma "homenagem" aproveitadora haha.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraO filme tem partes bem legais, o universo de invocação é interessante. Mescla com fatos supostamente históricos e tem uma fotografia que eu gosto, mas em alguns momentos parecia que eu estava assistindo caça-fantasmas, it ou algum outro filme mais infantil. Essa escolha da Storm foi bem nada a ver, não gostei da atuação dela nesse filme.
Um Lugar Secreto
2.3 151 Assista AgoraA nota aqui está bem alta 😅😅
Não precisamos falar sobre o John.
As Viúvas
3.4 410 Assista AgoraO elenco é maravilhoso e é sempre bom ver Viola e Liam atuando, mas o filme é mediano, meio morno.
Só mesmo a Viola para derrotar o Liam 😅😅
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraAchei bem legal. Desenrola rápido, o que é um ponto positivo, mas o final me deixou com muitas dúvidas.
Parece uma mistura de outros filmes. Me lembrou muito Viveiro, mas também tem algumas coisas que lembram Mãe, você deveria ter partido, outros filmes que não me lembro e... Nárnia 😅😅
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraAté que não foi tão ruim quanto eu esperava.
Senti pena da roupa do Rafael, que saiu bastante machucada no final 😅😅
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraFraquinho, me surpreendi com a nota aqui.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KPara os amantes da perfumaria é um deleite, ensina coisas bem legais. Filmão e as metáforas são ótimas. Um dos meus favoritos!
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraO filme é excelente e muito necessário!! Merece mais do que 4 estrelas.
Noites Brutais
3.4 984 Assista AgoraRuim. Ele acaba quando está na metade, depois é só uma baboseira sem sentido e irritante.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraO filme é legal, é previsível, mas mantém o clima de tensão o tempo todo.
Achei estranho o cara nem ligar pra uma cobra no sótão dele e continuar ali normalmente.
A cena da "creche do papai" ficou bem engraçada.
O final foi meio corrido.
A entidade é guitarrista do Slipknot nas horas vagas 😅😅
Cadáver
2.4 367 Assista AgoraFinalzinho clichê demais. Pegaram partes de vários outros filmes e juntaram de uma forma mediana. Dá pra passar o tempo, tem um clima de tensão legal, mas para por aí.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraDiscordando respeitosamente dos outros comentários... Que filme chato! 😅😅
Noite Infeliz
3.1 159 Assista AgoraÉ uma peneira bem legal. Tem uns furos bem bizarros
como o dedo que regenera instantaneamente...
Mas deve ser a magia do Natal 😅😅
Nosso Sonho
3.8 178Embora fisicamente o Lucas pareça mais com o Buchecha e o Juan com o Claudinho (ouvi as pessoas no cinema comentando a mesma coisa), eu gostei muito das atuações deles e entendo porque foi escolhido assim, as vozes e os trejeitos encaixaram melhor dessa forma. O filme é muito legal, gostoso de assistir e emocionante.
Achei que faltou dar mais detalhes sobre a vida do Claudinho
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraO filme mais triste que eu já assisti.
Acrimônia
3.2 127 Assista AgoraFilme muito legal! Gostei mais dele depois de reassistir rs. Só achei que ficou faltando alguma coisa no final, ficou rápido demais e sem graça. Taraji P. Henson muito boa nessa personagem.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraGostei, achei divertidíssimo e ri muito com as cenas de ação 😅😅
Mas senti essas cenas ainda mais coreografadas do que antes e não curti muito os efeitos dos tiros em alguns momentos. Algumas sequências, principalmente no início do filme, ficaram mal feitas. Além disso, o filme joga na nossa cara de forma meio que debochada a imortalidade dele, para no final deixar todo mundo meio pra baixo haha. Achei legal o jeitão de jogo com as fases e tal. E achei muito legal a cena de luta que é vista de cima passando pelos cômodos.
A Vilã
3.6 224 Assista AgoraFilme muito bom para deixar com tontura e dor de cabeça 😅😅
Tirando isso (e o fato de ser bem confuso) eu gostei.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraChato e fraquíssimo! Pretensioso ao extremo. A nota dele aqui deve ser só um elogio para a Florence Pugh rs.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraChorei no início e no final, muito linda a homenagem!
Tem uns furos meio bizarros, alguns momentos mais arrastados e tiraram a potência da Okoye, para dar um brilho para a Shuri. Fora isso, gostei do povo "avatar" rs.
Gostei do filme no geral, conseguiu me entreter.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraQue nota alta! Achei muito fraco. Todas as cenas foram simplesmente jogadas com pressa, até a atuação do Gael foi preguiçosa. Sei lá, curti não.