Serie começa meio esquisita diria, você não sabe se gosta ou se quer parar de assistir, mas de repente ela te prende a atenção e você quer muito saber o que vai acontecer e cria até um afeto pelas personagens. É realmente uma pena ter sido cancelada, claramente toda a temporada foi pensada em uma continuação.
A série é muito boa, mas tem certas coisas que irritam, tipo coisas que em um momento foram óbivias para eles e depois eles se batem pra entender a mesma coisa.
Como na parte do pedaço a Arca, que a Saanvi entende que tem de por na fissura com lava pra fazer com que pare aquele chamado. Depois com a cauda do avião é a mesma história e eles demoram pra enteder isso.
Gostei da série até o 8° episódio, daria 4,5 até ai. Mas o último episódio, que enchessão de linguiça. Queria até desistir de terminar a série no último episódio.
Slade, Espantalho, Has Algum, DC Comics dando uma de Marvel, mas é isso que é tesão personagens tendo ligação. Segunda temporada FODA! Espero a terceira ansiosamente.
Caçadoras de Recompensas (1ª Temporada)
3.8 46 Assista AgoraSerie começa meio esquisita diria, você não sabe se gosta ou se quer parar de assistir, mas de repente ela te prende a atenção e você quer muito saber o que vai acontecer e cria até um afeto pelas personagens.
É realmente uma pena ter sido cancelada, claramente toda a temporada foi pensada em uma continuação.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65A série é muito boa, mas tem certas coisas que irritam, tipo coisas que em um momento foram óbivias para eles e depois eles se batem pra entender a mesma coisa.
Como na parte do pedaço a Arca, que a Saanvi entende que tem de por na fissura com lava pra fazer com que pare aquele chamado. Depois com a cauda do avião é a mesma história e eles demoram pra enteder isso.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraGostei da série até o 8° episódio, daria 4,5 até ai. Mas o último episódio, que enchessão de linguiça. Queria até desistir de terminar a série no último episódio.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraSem palavras! Virei fã do "trio de ferro" Michael, Scottie e Dennis.
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraMelhor coisa que a Netflix fez na vida!
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraJusticeiro é foda na moral, e dei muita risada com a 2ª T.
Só achei que devia ter ainda mais pancadaria ;P
Fiquei putasso quando pareceu que Russo matou a Madani, o mulher linda da porra.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Que final foda hein, puta merda.
Suits (3ª Temporada)
4.3 128Alguma lugar pra baixar a temporada toda em torrent?
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraSlade, Espantalho, Has Algum, DC Comics dando uma de Marvel, mas é isso que é tesão personagens tendo ligação. Segunda temporada FODA! Espero a terceira ansiosamente.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Tem alguns pedaços meio sem explicação ou "sem sal". O final inesperado. Mas boa série, espero que melhore.