na cena do veneno no braço cheguei a ficar enjoada, tive que pular kkkkk. Também a cena da Mitty "metamorfoseando" me chocou TANTO, fiquei imóvel na cama sem saber reagir
Mas é isso, ameeiii e to esperando pela segunda rs
Vim aqui só pra me juntar ao coro mesmo: obra prima.
Tá, ok, só porque eu sou muito pé no saco, vou mencionar que existem sim furinhos que me deixaram tipo "capaz, né", mas sei lá... nem foram suficiente pra ofuscar o hype.
Juro que eu não esperava gostar tanto assim! Comecei a assistir achando que me sentiria até um pouco indiferente, queria fugir do que já estou habituada a acompanhar. Mas cá estou eu, mil coisas pra fazer da vida, e maratorando série em plena quinta-feira, reagindo super emocionada ao enredo e brisando em altas reflexões hahaha
<<Sabe, meu tio-avô estudou com o Alter de Novardok e o Alter ensinou aos alunos a romper o orgulho. Como? Ele o enviava a tarefas tolas para romper o orgulho. Certa vez fui à farmácia com ele e ele pediu para ver o gerente. Sabe o que ele queria comprar? Pregos! Todos começaram a rir, acharam que ele não batia bem. Mas ele sempre dizia: "O homem deve controlar o orgulho, do contrário o orgulho o controlará">>.
Me conquistou sem eu nem perceber, rs. Rapidinho me apeguei a quase todas as personagens! Tudo é sutil, tanto o drama quanto a comédia, gosto demais disso. Shulem e Ruchami, meus preferidos!
Ri demaaais me identificando com as anotações no caderninho do holter, porque eu fiz algo muito parecido quando na infância precisei usar um desses durante uns dias kkkk
Esse tipo de "mundanidade" a que qualquer pessoa está sujeita vai quebrando, aos poucos, o estranhamento inicial que o choque cultural causa! E como a Carolina comentou ali embaixo, no fim o que era estranho se torna bonito, porque é ao mesmo tempo diferente e familiar :)
Inuyasha é o anime da minha vida... lembro que eu tinha uma amiga muito fissurada pelo mundo dos mangás/animes e foi ela quem me apresentou Inuyasha. Antes disso, eu lá pelos meus 8, 9 anos de idade já passava as manhãs pulando na cama enquanto cantava junto a abertura de Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Hamtaro (kkkk) e Sakura na TV Globinho e já vivia um crush profundo pela Sailor Marte rs. Mas foi com Inuyasha que eu comecei a entrar na pira dos animes MESMO (infelizmente pra mangás não sobrava muito dinheiro, era tão caro...). Nunca esqueço, todos os dias no Cartoon, às 17h00 minha mini versão de 11 anos tirava os telefones do gancho pra ninguém incomodar e sentava na frente da TV esperando tão ansiosamente o novo episódio, que passava sempre às 17h30. Vi a primeira vez, depois a reprise, depois assisti novamente quando a Globo passou a transmiti-lo. Como ainda era a época da internet discada e eu morava em uma cidade relativamente pequena, nunca consegui ter acesso aos filmes, pra minha tristeza. Anos depois, ao 22, me deparei com todos os episódios legendados do Kanketsu-ren em um site! Como se o tempo não tivesse passado, maratonei a temporada em menos de um fim de semana, chorei, me emocionei, fiquei semanas ouvindo a trilha sonora e voltei a caçar fanfics igual uma louca (sou dessas, #mejulgue). Hoje, batendo na porta dos 29, em plena quarentena mundial, descobri todos os filmes do Inuyasha disponíveis no youtube. Qual foi a minha alegria! Acabei de assistir ao 4ª e último filme (vi todos em um dia) e as mesmas reações voltaram. Não tem jeito. Tenho certeza que daqui a (mais) alguns anos, terei acesso a algum conteúdo da série (seja tendo dinheiro para os mangás ou qualquer outra coisa que venha a aparecer) e novamente vou me emocionar. Inuyasha me pega forte pela nostalgia da melhor época da minha vida. Pode não ser o anime mais foda e impecável (de fato, há animes realmente geniais), mas é o meu anime ♡ E eu acho que é assim pra muita gente :)
Ainda que corra o risco de receber um "chola mais" das pessoas maduras deste site (#ironia), vou falar mesmo: meh.
O mesmo padrão de personagens de sempre (hiperssexualização das personagens femininas - ou a sua masculinização/associação com estupro para serem levadas a sério, a maioria dos homens protagonizando o famoso macho alfa, branquitude reinando), um ou outro episódio de fato interessante, mas em geral roteiros bem fracos... talvez meu erro foi seguir a onda empolgadíssima das pessoas que me indicaram a série por saberem que eu amo animação, daí já viu: expectativa lá no alto. E o pior é que boa parte das animações da série vem com essa pegada mais realista que, óbvio, eu sei que é bem foda e foram bem feitas, mas nem é essa a minha praia :/
Enfim, geral parece ter gostado e que bom para a série! Mas é aquele ditado: não dá pra agradar todo mundo rs.
Simplesmente não tem como terminar essa temporada sem amar Nina, Bebe e Ongina! Agora, opiniões que ninguém pediu, mas é aquele ditado: tamo aqui pra isso.
Shannel impecável, mas realmente acho que ela não entendeu alguns desafios. Tammie deixou o gostinho de querer ver mais. Jade, coitada, a primeira roubada (mas esse tucking hem miga, credo). Por fim, não fosse aquela Rebecca cotadíssima e intragável indo tão longe e o bitch fit da Rupaula no reunion (por que sempre tão na defensiva...) e eu teria terminado a season com uma sensação melhor no meu coração rs
Mesmo sentindo falta da antiga tia Viv, essa temporada me prendeu bem mais que as anteriores! Assisti a ela quase num tapa (férias de inverno sem dinheiro, a gente? isso mesmo, maratona séries), enquanto que a terceira me arrastei meses pra terminar. Gostei muito do foco maior que deram à Ashley e à Hillary, mas o Geoffrey é definitivamente a melhor parte dessa temporada!
A única coisa que eu realmente achei zoada foi aquele #ignore solene da existência de um recém nascido naquela casa. Po, o bebê male male aparece, quando aparece 99% das vezes tá dormindo kkk.
Engoli essa 4 temporada de uma só vez, apesar de ter achado a mais fraca. Não gostei da maneira como a história do Sol e do Robert se desenrolou e normalmente achava as cenas do casal bem entediantes. Também fiquei descontente com o quanto a personagem da Mallory é mal desenvolvida, sinto isso desde a primeira temporada na verdade. Outra coisa, sinceramente,
não entendi de onde veio e pra onde foi o arco com a personagem da Lisa Kudrow...
E uma coisa que eu fico de cara é que, quanto mais assisto à série, mais eu acho a Frankie insuportável. Me sinto até uma pessoa azeda, afinal até Brianna e Grace gostam dela kkk. Mas xororôs a parte, apaixonei e viciei nessa série! Fazia tempo que eu não encontrava uma sitcom tão viciante pra dar um tempo de Friends nessa vida, rs.
Acabei de ver o sexto episódio e só consigo pensar numa coisa: chocada! Eita, tô vendo que vou engolir essa série de uma vez só e depois sofrer esperando a próxima temporada D:
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraSocorro, estou viciada!!
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64Anime mais perturbador a que já assisti.
na cena do veneno no braço cheguei a ficar enjoada, tive que pular kkkkk. Também a cena da Mitty "metamorfoseando" me chocou TANTO, fiquei imóvel na cama sem saber reagir
Mas é isso, ameeiii e to esperando pela segunda rs
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraVim aqui só pra me juntar ao coro mesmo: obra prima.
Tá, ok, só porque eu sou muito pé no saco, vou mencionar que existem sim furinhos que me deixaram tipo "capaz, né", mas sei lá... nem foram suficiente pra ofuscar o hype.
Shtisel (2ª Temporada)
4.3 15Juro que eu não esperava gostar tanto assim! Comecei a assistir achando que me sentiria até um pouco indiferente, queria fugir do que já estou habituada a acompanhar. Mas cá estou eu, mil coisas pra fazer da vida, e maratorando série em plena quinta-feira, reagindo super emocionada ao enredo e brisando em altas reflexões hahaha
<<Sabe, meu tio-avô estudou com o Alter de Novardok e o Alter ensinou aos alunos a romper o orgulho. Como? Ele o enviava a tarefas tolas para romper o orgulho. Certa vez fui à farmácia com ele e ele pediu para ver o gerente. Sabe o que ele queria comprar? Pregos! Todos começaram a rir, acharam que ele não batia bem. Mas ele sempre dizia: "O homem deve controlar o orgulho, do contrário o orgulho o controlará">>.
Shtisel (1ª Temporada)
4.3 21Me conquistou sem eu nem perceber, rs. Rapidinho me apeguei a quase todas as personagens! Tudo é sutil, tanto o drama quanto a comédia, gosto demais disso. Shulem e Ruchami, meus preferidos!
Ri demaaais me identificando com as anotações no caderninho do holter, porque eu fiz algo muito parecido quando na infância precisei usar um desses durante uns dias kkkk
Esse tipo de "mundanidade" a que qualquer pessoa está sujeita vai quebrando, aos poucos, o estranhamento inicial que o choque cultural causa! E como a Carolina comentou ali embaixo, no fim o que era estranho se torna bonito, porque é ao mesmo tempo diferente e familiar :)
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista AgoraInuyasha é o anime da minha vida... lembro que eu tinha uma amiga muito fissurada pelo mundo dos mangás/animes e foi ela quem me apresentou Inuyasha. Antes disso, eu lá pelos meus 8, 9 anos de idade já passava as manhãs pulando na cama enquanto cantava junto a abertura de Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Hamtaro (kkkk) e Sakura na TV Globinho e já vivia um crush profundo pela Sailor Marte rs. Mas foi com Inuyasha que eu comecei a entrar na pira dos animes MESMO (infelizmente pra mangás não sobrava muito dinheiro, era tão caro...). Nunca esqueço, todos os dias no Cartoon, às 17h00 minha mini versão de 11 anos tirava os telefones do gancho pra ninguém incomodar e sentava na frente da TV esperando tão ansiosamente o novo episódio, que passava sempre às 17h30. Vi a primeira vez, depois a reprise, depois assisti novamente quando a Globo passou a transmiti-lo. Como ainda era a época da internet discada e eu morava em uma cidade relativamente pequena, nunca consegui ter acesso aos filmes, pra minha tristeza. Anos depois, ao 22, me deparei com todos os episódios legendados do Kanketsu-ren em um site! Como se o tempo não tivesse passado, maratonei a temporada em menos de um fim de semana, chorei, me emocionei, fiquei semanas ouvindo a trilha sonora e voltei a caçar fanfics igual uma louca (sou dessas, #mejulgue). Hoje, batendo na porta dos 29, em plena quarentena mundial, descobri todos os filmes do Inuyasha disponíveis no youtube. Qual foi a minha alegria! Acabei de assistir ao 4ª e último filme (vi todos em um dia) e as mesmas reações voltaram. Não tem jeito. Tenho certeza que daqui a (mais) alguns anos, terei acesso a algum conteúdo da série (seja tendo dinheiro para os mangás ou qualquer outra coisa que venha a aparecer) e novamente vou me emocionar. Inuyasha me pega forte pela nostalgia da melhor época da minha vida. Pode não ser o anime mais foda e impecável (de fato, há animes realmente geniais), mas é o meu anime ♡ E eu acho que é assim pra muita gente :)
Steins;Gate
4.5 103Terminei Steins;Gate e tô só o Caetano Veloso: e agora, que faço eu da vida sem você???
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraElektra eu te venero, entende issoooo
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraAinda que corra o risco de receber um "chola mais" das pessoas maduras deste site (#ironia), vou falar mesmo: meh.
O mesmo padrão de personagens de sempre (hiperssexualização das personagens femininas - ou a sua masculinização/associação com estupro para serem levadas a sério, a maioria dos homens protagonizando o famoso macho alfa, branquitude reinando), um ou outro episódio de fato interessante, mas em geral roteiros bem fracos... talvez meu erro foi seguir a onda empolgadíssima das pessoas que me indicaram a série por saberem que eu amo animação, daí já viu: expectativa lá no alto. E o pior é que boa parte das animações da série vem com essa pegada mais realista que, óbvio, eu sei que é bem foda e foram bem feitas, mas nem é essa a minha praia :/
Enfim, geral parece ter gostado e que bom para a série! Mas é aquele ditado: não dá pra agradar todo mundo rs.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Rapaz, essa segunda temporada foi igual caixa de bis: quando eu vi já tinha acabado
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Simplesmente não tem como terminar essa temporada sem amar Nina, Bebe e Ongina! Agora, opiniões que ninguém pediu, mas é aquele ditado: tamo aqui pra isso.
Shannel impecável, mas realmente acho que ela não entendeu alguns desafios. Tammie deixou o gostinho de querer ver mais. Jade, coitada, a primeira roubada (mas esse tucking hem miga, credo). Por fim, não fosse aquela Rebecca cotadíssima e intragável indo tão longe e o bitch fit da Rupaula no reunion (por que sempre tão na defensiva...) e eu teria terminado a season com uma sensação melhor no meu coração rs
Um Maluco no Pedaço (4ª Temporada)
4.2 48Mesmo sentindo falta da antiga tia Viv, essa temporada me prendeu bem mais que as anteriores! Assisti a ela quase num tapa (férias de inverno sem dinheiro, a gente? isso mesmo, maratona séries), enquanto que a terceira me arrastei meses pra terminar. Gostei muito do foco maior que deram à Ashley e à Hillary, mas o Geoffrey é definitivamente a melhor parte dessa temporada!
A única coisa que eu realmente achei zoada foi aquele #ignore solene da existência de um recém nascido naquela casa. Po, o bebê male male aparece, quando aparece 99% das vezes tá dormindo kkk.
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraNada como uma boa retrospectiva... não é que revirando as memórias da infância me cai a ficha que a sailor marte foi minha primeira crush? <3
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113Engoli essa 4 temporada de uma só vez, apesar de ter achado a mais fraca. Não gostei da maneira como a história do Sol e do Robert se desenrolou e normalmente achava as cenas do casal bem entediantes.
Também fiquei descontente com o quanto a personagem da Mallory é mal desenvolvida, sinto isso desde a primeira temporada na verdade.
Outra coisa, sinceramente,
não entendi de onde veio e pra onde foi o arco com a personagem da Lisa Kudrow...
E uma coisa que eu fico de cara é que, quanto mais assisto à série, mais eu acho a Frankie insuportável. Me sinto até uma pessoa azeda, afinal até Brianna e Grace gostam dela kkk.
Mas xororôs a parte, apaixonei e viciei nessa série! Fazia tempo que eu não encontrava uma sitcom tão viciante pra dar um tempo de Friends nessa vida, rs.
Ps: Grace, eu te venero s2.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KAcabei de ver o sexto episódio e só consigo pensar numa coisa: chocada!
Eita, tô vendo que vou engolir essa série de uma vez só e depois sofrer esperando a próxima temporada D: