Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > isiscy
Rio de Janeiro - (BRA)
Usuária desde Maio de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Isis C. S.

    Nossa, é MUITO infantil, bem "conto de fadas" (com direito à referência - ou plágio? - de "Pequena Sereia", "Bela e a Fera" e até "Cinderela") e extremamente clichê na caracterização dos personagens "vilões" e "mocinhos", nas cenas de ação e no romance. Sinceramente esperava algo bem diferente e original e me deparei com mais um filme batido sobre sereia (só que sereio

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    com pinto retrátil, claro, bom frisar que existe um pinto pq como pode sexo sem pinto né rsssss o que as crianças iam pensar???

    )!

    Acho que só pro filme não ser taxado de infantil/"sessão da tarde", o diretor resolveu colocar um

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    nu frontal e uma cena de masturbação

    nos primeiros segundos de filme (totalmente desnecessário, por sinal). Incrível como a nudez feminina (branca e padrão, sempre) é explorada no cinema, seja pra atrair público, seja pra adultizar um filme bobinho como esse.

    Mas até que eu estava achando um bom passatempo no início. O problema é que da metade pro final vai ficando cada vez mais clichê, previsível e irritante. O desenrolar dos fatos chega a dar vergonha de tão forçado, inverossímil e bobo. Claro que tem uma cena ou outra mais violentazinha ou com cunho sexual só pra lembrar QUE É UM FILME MUITO ADULTO, OK?! rs muito sério e profundo sim, tá?!!!

    PS: achei cômica a história envolvendo índios amazônicos (me lembrou a lenda do boto que vira homem, será que se basearam nisso? - afinal,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    o ser do filme faz sexo reprodutivo com a mulher e a leva pro fundo do rio, bem parecido com a lenda do boto

    ).

    PS2: fiquei pensando em altas conspirações do tipo: se o ser aquático conseguia

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    se curar tão facilmente e rapidamente, por que não o fez enquanto estava em cativeiro lá na casa da mulher (afinal ele tava fraco, sangrando/morrendo)? Ou... por que não fugiu pro mar? Será que foi tudo um plano pra levar a mulher com ele? E quais seriam as verdadeiras intenções com ela? questões

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Isis C. S.

    É um filme bem "mais do mesmo", mas não deixa de ser agradável de assistir. Você chega a se surpreender com a quantidade de personagens fofos (o que é aquela freira e aquele padre?? vontade de apertar!!! rs).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Isis C. S.

    O último episódio é uma das piores e mais broxantes season finales que eu já vi. Mas apesar disso a série é boa e fácil de maratonar. E traz umas críticas interessantes (embora um pouco superficiais) sobre machismo. Triste é perceber que mesmo 6 décadas depois ainda haja pouquíssimas comediantes mulheres. Pra uma mulher se destacar nesse ramo precisa ser muito melhor que os homens. E inevitavelmente serão hipersexualizadas ou terão que usar a aparência fora do padrão como objeto do humor. :/ Parece que todo esse tempo não evoluímos praticamente nada.

    PS: a atriz principal lembra muito a Evan Rachel Wood!

    PS2: Sophie Lennon a maior

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    feminista radical que você respeita! rs Se não fosse umas coisas meio forçadas e exageradas seria a melhor personagem (pelo menos a mais esperta e realista).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marina
    Marina

    <3

  • Marina
    Marina

    aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh to no chão com suas escolhas de filmes! Pegarei várias dicas <3 <3 <3

  • Rodrigo
    Rodrigo

    vc ja viu 20th century woman? foi indicado ao oscar esse ano. fala sobre feminismo, é otimo. Pariah tb é um romance lesbico bem bacana e pouquissimo divulgado