As vezes as histórias são meio bobinhas, mas no geral a série é tão bem feita e a ideia por trás (de uma escola para pessoas que jogam video game e etc) é tão boa que vale a pena assistir.
Assistia na TV quando passava, mas nunca tinha visto até o final. Gostei muito da série, mas fui ficando meio de saco cheio de Rambaldi, Rambaldi, Rambaldi
Vi o primeiro episódio pela primeira vez logo que começou a passar, mas achei um saco. Voltei agora só para entender o porque todo mundo gosta tanto e praticamente me forcei a ver alguns episódios... e não é que tô achando legal agora?
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraNetflix ultimamente tá lançando várias séries exclusivas muito boas, como essa e Orange is the new black
Happy Valley (1ª Temporada)
4.4 27Achei do nada quando tava procurando algo pra ver no Netflix e acabei assistindo tudo num dia só! Muito boa!
Colégio de Video Game (1ª Temporada)
3.8 43As vezes as histórias são meio bobinhas, mas no geral a série é tão bem feita e a ideia por trás (de uma escola para pessoas que jogam video game e etc) é tão boa que vale a pena assistir.
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Muito boa! Fiquei chateada ao descobrir que até agora só existem 5 episódios
Alias: Codinome Perigo (5ª Temporada)
4.2 30Assistia na TV quando passava, mas nunca tinha visto até o final.
Gostei muito da série, mas fui ficando meio de saco cheio de Rambaldi, Rambaldi, Rambaldi
Testemunha Ocular (1ª Temporada)
3.6 2Eu tenho assistido porque passa o tempo, mas no geral eu acho a série fraquinha de roteiro e muita coisa não me convence, nem mesmo os personagens.
Mulher-Gato (1ª Temporada)
3.2 53Gostava bastante, pena que não foi pra frente..
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Estou revendo a série e continuo a achar a Marina irritante
Mudando de assunto, acho a cena do último episódio com a Bette e Tina incrivelmente forte. É uma das cenas que marcou essa temporada pra mim.
Weeds (8ª Temporada)
4.0 104 Assista AgoraFiquei meio chateada com o final, queria um outro rumo e outras ações das pessoas, apesar de entender o que fizeram.
Enfim, vou sentir falta da Nancy.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraVi o primeiro episódio pela primeira vez logo que começou a passar, mas achei um saco. Voltei agora só para entender o porque todo mundo gosta tanto e praticamente me forcei a ver alguns episódios... e não é que tô achando legal agora?
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178Não consigo aceitar essa atriz como Nikita, depois de ter assistido La Femme Nikita com a Peta Wilson.
Greek (2ª Temporada)
4.3 22Acho super divertida a série, só passo o tempo todo ignorando que eles não assistem aula, fazem trabalhos... essas coisas.
Anyone But Me (1ª Temporada)
3.7 11Só eu me incomodo com a voz da Vivian? Parece que não encaixa no corpo dela!
Lip Service (2ª Temporada)
3.5 94 Assista AgoraPassei a temporada inteira (ok, só depois do segundo episódio) para ver Lexy e Sam!! Agora estou pronta para a terceira temporada.
Sugar Rush (2ª Temporada)
4.0 23Pena que a série foi tão curta.