chloe linda fofa com o espirito riot grrrl querendo ter produtoras mulheres para uma banda de mulheres, as outras mto falsas com ela, charli xcx pq me matasteeee seria bom se as musicas fossem boas pelo menos queria mto que fosse uma banda riot grrrl 100% real em 2019 como bikini kill e as outras foram nos anos 90. Ou pelo menos uma the runaways pq claramente da pra ver a inspiração,,,,,, mas ne
A historia (até agora, dps de ter visto o primeiro ep) é MUITO parecida com kaboom, um dos últimos filmes que gregg lançou. É o filme que eu menos gosto do diretor, mas a série parece ter uma vibe mais interessante, já que vai explorar melhor os personagens (que aliás são maravilhosos) e ver a estética do gregg sempre é uma experiencia incrível pra mim.
aaaaaaa eu fiquei muito apaixonada a trilha sonora é impecável, o humor é realmente engraçado sem ficar forçando a barra. Maeve feminista inteligentíssima fã de bikini kill e lesbians on exctasy já ganhou o meu coração. E a androgenia do Eric também é linda. Obrigada pelo mimo teen, preciso da próxima temporada.
Chiara é muito chata, e como toda série adolescente eles fazem o casal clichezinho ficar junto. Muita sexualizacao de menores de idade e abusos de droga, nada novo. Ludovica tem uma beleza e simpatia cativante, você acaba assistindo a série por causa dela.
O terror psicológico é muito bem construído. Porém não me deixou de lembrar Ahs murder house, o que fez se tornar mais um cliché. Eu gostei muito dos personagens e das histórias que cada um carregava, o roteiro é muito bom.
Pensei que seria mais uma série da netflix cheia de gatilhos por causa dos textoes e boicotes para ela não ser exibida. Depois de assistir, vi que é totalmente o contrário. Ela é de humor negro e um estilo que me lembra muito filmes do anos 90, e trata de muitos problemas sociais de uma maneira acida mas que não me deixou desconfortável em hora nenhuma, aliás achei muito boa. O diferencial dela é que pensaram que seria o clichê da menina que fica magra bonita e consegue tudo que quer, porém ela mostra que não. Todos os personagens são extremamente egocêntricos e fazem várias cagadas com os outros apenas para se safarem e se satisfazerem e isso remete muito a vida real. Tem viado e sapatão saindo do armário, tem drag queen, tem uma mensagem boa de que não adianta nada mudar por fora se você não mudar por dentro.
Paris is burning in serie!!! Eu to amando tanto, já estava mais do que na hora de ter uma série sobre os balls e nyc dos anos 80. O elenco trans está incrível tambem. obg pelos mimos ryan
Nasty Cherry: Estou com Elas
3.3 3chloe linda fofa com o espirito riot grrrl querendo ter produtoras mulheres para uma banda de mulheres, as outras mto falsas com ela, charli xcx pq me matasteeee
seria bom se as musicas fossem boas pelo menos
queria mto que fosse uma banda riot grrrl 100% real em 2019 como bikini kill e as outras foram nos anos 90. Ou pelo menos uma the runaways pq claramente da pra ver a inspiração,,,,,, mas ne
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista Agoraputs, maravilhosa
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109 Assista Agoracaralho é muita confusão e misturas de crenças pra uma série só
como que de demônios indígenas chegou em lilith???
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista Agoraamei porem decepcionada pelos eps serem tão curtos
a temática é maravilhosa, espero que tenha mais temporadas para explorarem melhor
Special (1ª Temporada)
4.1 207como não se apaixonar?????
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista Agoraok eu acabei a temporada e só digo uma coisa
te amo gregg araki
conte
comigo
pra tudo
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraA historia (até agora, dps de ter visto o primeiro ep) é MUITO parecida com kaboom, um dos últimos filmes que gregg lançou. É o filme que eu menos gosto do diretor, mas a série parece ter uma vibe mais interessante, já que vai explorar melhor os personagens (que aliás são maravilhosos) e ver a estética do gregg sempre é uma experiencia incrível pra mim.
A série já começa com dois gays se pegando, e o ep termina com um alienígena abusando de um cara, GREGG ARAKI IS BACK!!!!! eh o meu momento
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoraaaaaaaa eu fiquei muito apaixonada
a trilha sonora é impecável, o humor é realmente engraçado sem ficar forçando a barra.
Maeve feminista inteligentíssima fã de bikini kill e lesbians on exctasy já ganhou o meu coração. E a androgenia do Eric também é linda. Obrigada pelo mimo teen, preciso da próxima temporada.
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Skins italiano
Nada inovador, mas é uma favorofa ok pra passar o tempo.
Chiara é muito chata, e como toda série adolescente eles fazem o casal clichezinho ficar junto. Muita sexualizacao de menores de idade e abusos de droga, nada novo. Ludovica tem uma beleza e simpatia cativante, você acaba assistindo a série por causa dela.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Essa temporada tá meio fraca mas sempre vem um plot twist pra me surpreender
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraO terror psicológico é muito bem construído. Porém não me deixou de lembrar Ahs murder house, o que fez se tornar mais um cliché. Eu gostei muito dos personagens e das histórias que cada um carregava, o roteiro é muito bom.
Bonnie & Clyde
4.0 107240 minutos que conseguiram me prender, isso é raro.........
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Pensei que seria mais uma série da netflix cheia de gatilhos por causa dos textoes e boicotes para ela não ser exibida. Depois de assistir, vi que é totalmente o contrário. Ela é de humor negro e um estilo que me lembra muito filmes do anos 90, e trata de muitos problemas sociais de uma maneira acida mas que não me deixou desconfortável em hora nenhuma, aliás achei muito boa. O diferencial dela é que pensaram que seria o clichê da menina que fica magra bonita e consegue tudo que quer, porém ela mostra que não. Todos os personagens são extremamente egocêntricos e fazem várias cagadas com os outros apenas para se safarem e se satisfazerem e isso remete muito a vida real.
Tem viado e sapatão saindo do armário, tem drag queen, tem uma mensagem boa de que não adianta nada mudar por fora se você não mudar por dentro.
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista AgoraNão me prendeu muito, levei meses pra assistir ela toda de tanto que enrolei. O final foi bom mas meio corrido.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista Agoraque delicia, to amando 2018 cheio de séries com protagonistas femininas fodas pra caralho
achei dms que rio e beth iriam se pegar, quero isso na segunda temporada por favor
Pose (1ª Temporada)
4.7 434cada episodio eu fico mais apaixonada
deus me livre lindo demais
fico triste mas com o coração quentinho
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Paris is burning in serie!!!
Eu to amando tanto, já estava mais do que na hora de ter uma série sobre os balls e nyc dos anos 80. O elenco trans está incrível tambem.
obg pelos mimos ryan
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraA primeira temporada foi tão chatinha mas a segunda me prendeu mto
RuPaul's Drag Race (10ª Temporada)
4.0 133VEM WINNER DA AQUARIA
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista Agora3 palavras pra essa série: nada a vê
Choque de Cultura
4.8 34Achou que eu não ia dar 5 estrelas pra eles? Achou errado, otario!
Queremos a segunda temporada, Simone
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Foi tudo muito apressado, principalmente a final porém
Trixie rainha
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista Agoraamei?????? se passa nos anos 90 então meu que trilha sonora massa cheia de pop rock
meu casal sapatao aconteceu fiquei feliz demais!!!!!
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraSubmarine + the doom generation e natural born killers, o sotaque britânico é bom demais