Só o nome do filme em si não me atrai em nada, parece muito aquelas lendas urbanas ruins contadas por pessoas que querem as sustar crianças - e, curiosamente, nem o filme em si parece se levar a sério, resultando assim na mulher rindo do curandeiro que esfregava ovos pela casa. Apesar de tudo, achei que seria melhor assistir o filme para tirar conclusões. Resultado: uma porcaria.
A solução usada no filme era um tanto clara desde o inicio, bastava pensar um pouco para chegar a essa conclusão. Mas gostei bastante do filme, ele era algo que não esperava muito e que acabei me surpreendendo.
Afinal, como um filme do mesmo universo de Invocação do Mal pode ser tão ruim assim? A trilogia inteira de Annabelle é assim, com apenas o segundo chegando a ser o melhorzinho deles. Maratonei todos os filmes e sinto que não valeu a pena ter perdido meu tempo com essa boneca que provavelmente irão tentar explorar até não existir mais nada de interessante, assim como aconteceu com o Chuck.
O melhor filme da franquia sem dúvidas! Após o terceiro filme, a franquia começar a decair demais. Acho uma pena que decidiram prolongar até o milésimo filme.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraSó o nome do filme em si não me atrai em nada, parece muito aquelas lendas urbanas ruins contadas por pessoas que querem as
sustar crianças - e, curiosamente, nem o filme em si parece se levar a sério, resultando assim na mulher rindo do curandeiro que esfregava ovos pela casa. Apesar de tudo, achei que seria melhor assistir o filme para tirar conclusões.
Resultado: uma porcaria.
O Espantalho
2.3 351 Assista AgoraA solução usada no filme era um tanto clara desde o inicio, bastava pensar um pouco para chegar a essa conclusão. Mas gostei bastante do filme, ele era algo que não esperava muito e que acabei me surpreendendo.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraAfinal, como um filme do mesmo universo de Invocação do Mal pode ser tão ruim assim? A trilogia inteira de Annabelle é assim, com apenas o segundo chegando a ser o melhorzinho deles. Maratonei todos os filmes e sinto que não valeu a pena ter perdido meu tempo com essa boneca que provavelmente irão tentar explorar até não existir mais nada de interessante, assim como aconteceu com o Chuck.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraO filme talvez pudesse ser um novo Jogos Mortais se o roteiro e a história fossem mais elaborado. A única coisa bem elaborada foram as armadilhas.
O Albergue: Parte II
2.9 558 Assista AgoraÉ errado rir da parte em que os moleques jogam bola com a cabeça da mulher?
Liga da Justiça Sem Limites (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraMelhor animação já feita pela DC Comics. Abertura épica, o roteiro incrível, as lutas são incríveis e ainda tivemos esse final sansacional!
South Park (13ª Temporada)
4.5 32" todo cidade precisa de um herói, toda cidade precisa de um Guaxinim " - Guaxinim
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraTemporada fraca, espero que a quarta temporada seja melhor e que explorem o Evil Morty.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraAnimação fodastica! Já estou no aguardo da 3 temporada.
Rick and Morty (2ª Temporada)
4.6 245 Assista AgoraConseguiu ser ainda melhor que a primeira!
Se Beber, Não Ceie
3.3 93 Assista AgoraEspecial bem fraco, achei que séria mais engraçado e criativo, mas não chega a ser ruim.
Sacanagem o que fizeram com Judas no final hehehe.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraO melhor filme da franquia sem dúvidas! Após o terceiro filme, a franquia começar a decair demais. Acho uma pena que decidiram prolongar até o milésimo filme.
Looney Tunes
4.3 14A melhor animação já feita pela Warner Bros!
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraEspero que foquem mais nos personagens. Com o tempo vai ficando repetitivo ver a série focando menos nos personagens e mais nos crines investigativos.