Nossa, que série ruim, socorro. Os atores são fracos, o pior de todos sendo o que faz o Thom. A unica hora que eu consegui me sentir envolvido foi no plot do Carl e do seu chefe, mas nada que tenha me dado vontade de terminar a série.
Personagens extremamente irritantes e burros. Luther é o pior de todos, precisa de umas sessões de terapia urgentes. Diego é outro que beira o nível da ignorância. O Cinco é pura vaidade. Klaus é egoista, mas pelo menos não toma decisões que afetem os outros. As unicas que eu consegui ter um grau de empatia foram Allison e a Vanya, mas essa segunda só mais pro final, pq cada cagada que ela fazia no inicio me dava vontade de tacar do penhasco. No mais a série é interessante, alguns acontecimentos desnecessários, mas nada que impeça a experiência ser boa. Ah, o ator que faz o Cinco merece o prêmio de melhor atuação, que menino sensacional. Enquanto o que faz o Luther merece o de pior atuação, meu deus, que ator ruim.
A relação do pai opressor com o filho rebelde. O filho que é forçado a ser exemplar por conta da mãe mal resolvida. O homofóbico que é gay encubado, pff. Sério?
A relação hipócrita da mãe terapeuta sexual com seu filho e do pai imigrante com o filho gay são as melhores coisas da série.
Sem contar que os personagens são bem irritantes e tomam mil atitudes beirando o nível da burrice. Vamos ver como vai ser a segunda temporada.
Acho que o final deu uma viajada na maionese além da conta, mas gostei bastante. A Samantha é aquela protagonista toda errada que eu sempre acabava torcendo para se dar bem. Ansioso pela segunda temporada.
Não senti falta do Nathan, mas achei essa temporada a pior de todas. Uns episódios muito sem graça, alguns eu penei pra terminar de assistir. As histórias da Kelly e do Simon com a Alisha foram o que salvaram essa temporada do total desperdício de tempo para mim. Enfim, a segunda temporada continua sendo a minha preferida.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 202 Assista AgoraComo essa bomba tá com 3.7? Nada faz sentido, tudo mal feito, jogado de qualquer jeito. Muito ruim, leiam os spoilers e não percam tempo.
Eastsiders (1ª Temporada)
3.1 24 Assista AgoraNossa, que série ruim, socorro. Os atores são fracos, o pior de todos sendo o que faz o Thom. A unica hora que eu consegui me sentir envolvido foi no plot do Carl e do seu chefe, mas nada que tenha me dado vontade de terminar a série.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Personagens extremamente irritantes e burros. Luther é o pior de todos, precisa de umas sessões de terapia urgentes. Diego é outro que beira o nível da ignorância. O Cinco é pura vaidade. Klaus é egoista, mas pelo menos não toma decisões que afetem os outros. As unicas que eu consegui ter um grau de empatia foram Allison e a Vanya, mas essa segunda só mais pro final, pq cada cagada que ela fazia no inicio me dava vontade de tacar do penhasco. No mais a série é interessante, alguns acontecimentos desnecessários, mas nada que impeça a experiência ser boa. Ah, o ator que faz o Cinco merece o prêmio de melhor atuação, que menino sensacional. Enquanto o que faz o Luther merece o de pior atuação, meu deus, que ator ruim.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraGostei, mas a maioria dos dramas expostos são todos super batidos, esperava mais.
A relação do pai opressor com o filho rebelde. O filho que é forçado a ser exemplar por conta da mãe mal resolvida. O homofóbico que é gay encubado, pff. Sério?
A relação hipócrita da mãe terapeuta sexual com seu filho e do pai imigrante com o filho gay são as melhores coisas da série.
Sem contar que os personagens são bem irritantes e tomam mil atitudes beirando o nível da burrice.
Vamos ver como vai ser a segunda temporada.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraAcho que o final deu uma viajada na maionese além da conta, mas gostei bastante. A Samantha é aquela protagonista toda errada que eu sempre acabava torcendo para se dar bem. Ansioso pela segunda temporada.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAdeus Coven, não vai fazer a mínima falta.
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294Não senti falta do Nathan, mas achei essa temporada a pior de todas. Uns episódios muito sem graça, alguns eu penei pra terminar de assistir. As histórias da Kelly e do Simon com a Alisha foram o que salvaram essa temporada do total desperdício de tempo para mim.
Enfim, a segunda temporada continua sendo a minha preferida.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNossa, fiquei muito perturbado com esse piloto haha Mas curti, vamos ver se eles conseguem segurar o ritmo durante a temporada inteira.