Quer dormir? Assista isso
Um dos animes mais monótonos e chatos que já assisti
Não sei porque tantas pessoas ficam 'traumatizadas' com Boku no pico. Vi na curiosidade e não achei nada de mais, a única coisa problemática é que eles (Pico, Coco e Chico) tem aparência infantil.
Makoto fodeu, fodeu, fodeu, e no final se fodeu
O que a Tatsumaki tem contra suco de laranja? É uma delicia cara
Fubuki é muito bonita
Cadê minha batata
Genos, nunca resumindo, sempre palestrando
O traço é tão fofinho...
"-Você já fez isso antes? -Claro que sim, mas nunca de graça"
Gente, por isso eu não esperava
Vocês acharam que Card e Pure Love foram tristes? Hyung foi destruidor. Até eu que sou das trevas fiquei triste
Kyungsoo, atorzão da porra, meu utt só me da orgulho <3
Eu odeio drama mas esse filme foi ótimo. Eu odeio Park Shin Hye mas até que ela não foi mal.
Não foi uma super produção, longe disso. Mas eu gostei do tema. Amo BJDs, então valeu a pena por isso.
Nico Nico Ni
Por que eu ainda perco meu tempo vendo love action?
Não sei quem se ferra mais: Jolin Tsai ou os homens dela
Esqueceram de colocar a personagem de Moon Ga Young, Jo Seo-hyun
Gostei muito do filme, amei muito a casa
Visualmente lindo, mas é muita viagem... e é meio massante
Eu amei esse dorama. Só fiquei um pouco chateada porque eu shippei o casal errado, então...
Pelo nome eu achei que seria um terror mais pesado, mas ele é bem puxado pro lado do suspense. Bom
Divertidíssimo, o melhor filme do Bob
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Rock Shooter
3.6 13Quer dormir? Assista isso
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraUm dos animes mais monótonos e chatos que já assisti
Boku no Pico
2.5 50Não sei porque tantas pessoas ficam 'traumatizadas' com Boku no pico. Vi na curiosidade e não achei nada de mais, a única coisa problemática é que eles (Pico, Coco e Chico) tem aparência infantil.
School Days
3.1 119Makoto fodeu, fodeu, fodeu, e no final se fodeu
One Punch Man: Special 6 - Fukanou Sugiru Satsujin Jiken
3.5 5O que a Tatsumaki tem contra suco de laranja? É uma delicia cara
One Punch Man: Special 5 - Iroiro Ari Sugiru Shimai
3.6 4Fubuki é muito bonita
One Punch Man: Special 1 - Shinobiyori Sugiru Kage
3.7 9Cadê minha batata
One Punch Man: Special 2 - Hanashibeta Sugiru Deshi
3.6 8Genos, nunca resumindo, sempre palestrando
Shingeki no Kyojin Picture Drama
3.1 3O traço é tão fofinho...
Angry Birds: O Filme
3.4 389 Assista Agora"-Você já fez isso antes?
-Claro que sim, mas nunca de graça"
Gente, por isso eu não esperava
My Annoying Brother
4.2 35Vocês acharam que Card e Pure Love foram tristes? Hyung foi destruidor. Até eu que sou das trevas fiquei triste
Kyungsoo, atorzão da porra, meu utt só me da orgulho <3
Eu odeio drama mas esse filme foi ótimo. Eu odeio Park Shin Hye mas até que ela não foi mal.
The Doll Master
2.8 14Não foi uma super produção, longe disso. Mas eu gostei do tema. Amo BJDs, então valeu a pena por isso.
Love Live School Idol Project
4.0 3Nico Nico Ni
Another
3.1 45Por que eu ainda perco meu tempo vendo love action?
Agent J
3.8 1Não sei quem se ferra mais: Jolin Tsai ou os homens dela
Killer Toon
3.4 32Esqueceram de colocar a personagem de Moon Ga Young, Jo Seo-hyun
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraGostei muito do filme, amei muito a casa
O Clã das Adagas Voadoras
3.8 367 Assista AgoraVisualmente lindo, mas é muita viagem... e é meio massante
To The Beautiful You
3.9 61Eu amei esse dorama. Só fiquei um pouco chateada porque eu shippei o casal errado, então...
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraPelo nome eu achei que seria um terror mais pesado, mas ele é bem puxado pro lado do suspense. Bom
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraDivertidíssimo, o melhor filme do Bob