Primeira temporada começa boa, depois cai um pouco. Essa é de okay pra ruim o tempo todo. E pra que renovaram pra uma terceira temporada? Podiam ter encerrado com esse final mesmo.
Finalmente saiu, depois de três anos. Continua visualmente impecável. A história foi um pouco mais arrastada, mas não diminui em nada a qualidade da animação. Muito boa. Agora é torcer para que não demorem com as próximas temporadas.
Uma das coisas mais difíceis que já tive que terminar. Passei mais de três meses entre a metade da temporada e o final. No sacrifício, mas finalizado! Alívio é o que define. Começou como um anime legalzinho, terminou horrível!
Depois de duas obras-prima (Breaking Bad e Better Call Saul), bem que agora poderia rolar um Breaking Mike, heim? Contando a história de como Mike foi corrompido, até a tragédia na família dele. Fica a idéia aí, Vince! Ahahah.
Que série sensacional. Não tinha muitas expectativas, e foi de uma surpresa gigante. Série simples, história bonitinha, muitas daddy jokes, Jason Sudeikis impecável, e tudo muito bem executado. Fica a recomendação pra quem quer uma série curtinha de comédia.
Primeira temporada brilhante. Segunda temporada um lixo completo. Não vale a pena ver. Que final horrível, apressado, foi tão ruim quanto assistir a última temporada de Game of Thrones. E essas últimas cenas?! Meu... Decepção total.
Achei bem massa! Personagens carismáticos, história interessante, boas cenas de ação, e ainda vários momentos pegando a última temporada de Trollhunters. É uma boa diversão, vale a pena. Quem gostou de Trollhunters, muito provavelmente gostará das aventuras de Aja, Krel e VARRRRRRRVATOS VEEEEX.
Os Stormtroopers estão ensinando os policiais da Espanha a atirar...
A série é um bom entretenimento, mas tem muitas coisas forçadas também. Acho que alguns personagens acabam tornando-a melhor do que é, como Berlim. E como falaram aqui em outros comentário... A Tóquio fode todo mundo, ahah.
- A cena da volta da Casa da Moeda foi bem trash. Como A Tóquio passa por dezenas de policiais e ninguém acerta ela? - A Raquel passa a série toda falando da relação dela com a filha, e como o pai sempre tenta foder tudo. Aí no final, quando ela tem a chance de "entregar a localização" do Professor e ficar com a guarda da filha, ela titubeia... - O final foi meio meloso. Podiam ter acabado com a Raquel descobrindo as coordenadas do Professor, e deixado aberto.
E é impressionante como Bella Ciao gruda, eheh.
Vale assistir. Boas horas de diversão que passam rapidinho.
Só continuo assistindo por uma nostalgia das 12\14 primeiras temporadas. As últimas já tinham sido abaixo da média, e essa, especificamente, atingiu o fundo do poço. Foi a mais fraca de South Park e extremamente chata. Dá a impressão que eles tão continuando só por ter contrato mesmo, mas que tão mais interessados em projetos paralelos e os jogos de videogame (que são do caralho).
Pra mim, a obra-prima da Netflix. Não tem tanta propaganda quanto outras - também fantásticas - séries, como House of Cards ou Orange is the New Black, mas cumpre seu propósito com maestria. Não minto, a primeira vista, me pareceu uma série excêntrica (heim? cavalo?), mas dei uma chance e não me arrependo. O carisma dos personagens - alguns com apenas uma aparição na série e, mesmo assim, inesquecíveis -, o desenvolvimento das relações de Bojack, o lidar com questões delicadas como depressão... tudo é bem conduzido. E achei essa terceira temporada mais madura.
Aquele vazio quando você acaba uma série excelente, parece até que alguém saiu da sua vida... é assim que você sabe que marcou, quando ela faz falta. Muito boa! Acho que só me senti assim depois de acabar Breaking Bad e Spartacus...
Também não consigo ver futuro na série depois dessa season finale. Foi como muitos companheiros aqui falaram, os personagens tiveram seus desfechos, tiveram seus ciclos finalizados. Teria sido uma boa e triste series finale. Espero que não estraguem o que foi construído ao longo dessas 3 temporadas nas próximas, como já aconteceu com tantas outras séries.
99 de 100 no Metacritic e os três últimos episódios com médias 10, 9.6 e 9.9, com mais de 10 mil votos cada um, no Imdb. É a aclamação de uma série que não teve uma temporada ruim sequer, que foi coroada de forma brilhante nesta reta final. Vai fazer muita falta... Não faço a menor idéia do que assistir, eheh. Ah, só pra acrescentar o que já foi dito antes por outras pessoas: APRENDE, DEXTER, PORRA!
Essa temporada disputa com a 5ª e a 6ª como piores da série, facilmente. Dexter teve as quatro primeiras temporadas com um ótimo nível, depois caiu muito. No geral, dá pra avaliar como uma ótima série, mas que esse final foi decepcionante, ah, isso foi.
O único defeito deste anime é que dá a sensação que os episódios passam rápido demais, de tão bom! Deviam fazer logo com 40 minutos e tava tudo certo, eauhaeuehaeuhaeu.
Excelente! A primeira vista não tinha gostado tanto, pelo exagero sanguinário tarantiniano, mas agora, com uma opinião totalmente diferente, só tenho uma coisa pra dizer: KILL THEM ALL!!!!!
To Your Eternity (2ª Temporada)
3.9 6Primeira temporada começa boa, depois cai um pouco. Essa é de okay pra ruim o tempo todo. E pra que renovaram pra uma terceira temporada? Podiam ter encerrado com esse final mesmo.
O Príncipe Dragão (4ª temporada)
3.6 17 Assista AgoraFinalmente saiu, depois de três anos. Continua visualmente impecável. A história foi um pouco mais arrastada, mas não diminui em nada a qualidade da animação. Muito boa. Agora é torcer para que não demorem com as próximas temporadas.
The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão (4ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraUma das coisas mais difíceis que já tive que terminar. Passei mais de três meses entre a metade da temporada e o final. No sacrifício, mas finalizado! Alívio é o que define. Começou como um anime legalzinho, terminou horrível!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Depois de duas obras-prima (Breaking Bad e Better Call Saul), bem que agora poderia rolar um Breaking Mike, heim? Contando a história de como Mike foi corrompido, até a tragédia na família dele. Fica a idéia aí, Vince! Ahahah.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraQue série sensacional. Não tinha muitas expectativas, e foi de uma surpresa gigante. Série simples, história bonitinha, muitas daddy jokes, Jason Sudeikis impecável, e tudo muito bem executado. Fica a recomendação pra quem quer uma série curtinha de comédia.
The Promised Neverland (2ª Temporada)
2.6 60Primeira temporada brilhante. Segunda temporada um lixo completo. Não vale a pena ver. Que final horrível, apressado, foi tão ruim quanto assistir a última temporada de Game of Thrones. E essas últimas cenas?! Meu... Decepção total.
Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia (1ª Temporada)
3.8 18Achei bem massa! Personagens carismáticos, história interessante, boas cenas de ação, e ainda vários momentos pegando a última temporada de Trollhunters. É uma boa diversão, vale a pena. Quem gostou de Trollhunters, muito provavelmente gostará das aventuras de Aja, Krel e VARRRRRRRVATOS VEEEEX.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraOs Stormtroopers estão ensinando os policiais da Espanha a atirar...
A série é um bom entretenimento, mas tem muitas coisas forçadas também. Acho que alguns personagens acabam tornando-a melhor do que é, como Berlim. E como falaram aqui em outros comentário... A Tóquio fode todo mundo, ahah.
- A cena da volta da Casa da Moeda foi bem trash. Como A Tóquio passa por dezenas de policiais e ninguém acerta ela?
- A Raquel passa a série toda falando da relação dela com a filha, e como o pai sempre tenta foder tudo. Aí no final, quando ela tem a chance de "entregar a localização" do Professor e ficar com a guarda da filha, ela titubeia...
- O final foi meio meloso. Podiam ter acabado com a Raquel descobrindo as coordenadas do Professor, e deixado aberto.
E é impressionante como Bella Ciao gruda, eheh.
Vale assistir. Boas horas de diversão que passam rapidinho.
South Park (20ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraSó continuo assistindo por uma nostalgia das 12\14 primeiras temporadas. As últimas já tinham sido abaixo da média, e essa, especificamente, atingiu o fundo do poço. Foi a mais fraca de South Park e extremamente chata. Dá a impressão que eles tão continuando só por ter contrato mesmo, mas que tão mais interessados em projetos paralelos e os jogos de videogame (que são do caralho).
Kenny praticamente não participou, Cartman foi um saco o tempo todo...
Saudades dos episódios não-sequenciais e clássicos.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraPra mim, a obra-prima da Netflix. Não tem tanta propaganda quanto outras - também fantásticas - séries, como House of Cards ou Orange is the New Black, mas cumpre seu propósito com maestria. Não minto, a primeira vista, me pareceu uma série excêntrica (heim? cavalo?), mas dei uma chance e não me arrependo. O carisma dos personagens - alguns com apenas uma aparição na série e, mesmo assim, inesquecíveis -, o desenvolvimento das relações de Bojack, o lidar com questões delicadas como depressão... tudo é bem conduzido. E achei essa terceira temporada mais madura.
Os últimos episódios praticamente deram "desfechos" a todas as relações dele. Todd, Princess, Diane, Sarah...
Que venha a quarta, com coisas melhores pro nosso protagonista. E é uma tortura aguardar tanto tempo por Bojack!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraEsperar mais um ano depois de um final desses é maldade! Don't fuck with the PEAKY BLINDERS!
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Que anime fantástico! Você não consegue parar, te prende fácil. Definitivamente recomendado.
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 120Assistir Shameless tá me deixando triste. Quando você pensa que algo pode melhorar pros Gallaghers, tudo fode de novo.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraAquele vazio quando você acaba uma série excelente, parece até que alguém saiu da sua vida... é assim que você sabe que marcou, quando ela faz falta. Muito boa! Acho que só me senti assim depois de acabar Breaking Bad e Spartacus...
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173Pô, falta a Lisa Kudrow aí no Elenco, eheh.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Também não consigo ver futuro na série depois dessa season finale. Foi como muitos companheiros aqui falaram, os personagens tiveram seus desfechos, tiveram seus ciclos finalizados. Teria sido uma boa e triste series finale. Espero que não estraguem o que foi construído ao longo dessas 3 temporadas nas próximas, como já aconteceu com tantas outras séries.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agora99 de 100 no Metacritic e os três últimos episódios com médias 10, 9.6 e 9.9, com mais de 10 mil votos cada um, no Imdb. É a aclamação de uma série que não teve uma temporada ruim sequer, que foi coroada de forma brilhante nesta reta final. Vai fazer muita falta... Não faço a menor idéia do que assistir, eheh. Ah, só pra acrescentar o que já foi dito antes por outras pessoas: APRENDE, DEXTER, PORRA!
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraEspero que não demorem com a segunda temporada. Anime fantástico!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEssa temporada disputa com a 5ª e a 6ª como piores da série, facilmente. Dexter teve as quatro primeiras temporadas com um ótimo nível, depois caiu muito. No geral, dá pra avaliar como uma ótima série, mas que esse final foi decepcionante, ah, isso foi.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraO único defeito deste anime é que dá a sensação que os episódios passam rápido demais, de tão bom! Deviam fazer logo com 40 minutos e tava tudo certo, eauhaeuehaeuhaeu.
Suits (3ª Temporada)
4.3 12816 de JuLho, pelo jeito. Não Junho... =\
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraSimplesmente fantástico. Épico.
A cena final do penúltimo episódio, lembrando quem ficou pelo caminho, foi simplesmente de arrepiar
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Season Finale com sensação de Series Finale... Agora aguentar até 2014... :(
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraExcelente! A primeira vista não tinha gostado tanto, pelo exagero sanguinário tarantiniano, mas agora, com uma opinião totalmente diferente, só tenho uma coisa pra dizer: KILL THEM ALL!!!!!