Cara a ousadia da Netflix em investir numa série futurista nacional que estreou timidamente. expandiu e entregou algo realmente bom, toda a produção envolvida de parabéns, achei até melhor que a primeira temporada.
Cara eu curti muito de verdade, toda essa "ambientação de periferia", a vibe latina, a proposta quase sem atores brancos e a trilha sonora FODASTICA me prenderam e muito. Só achei bem desnecessário toda historia da caça ao tesouro, que impossibilitou uma maior profundidade num personagem tão divertido. PS: Jasmin MELHOR PESSOA! rs Na torcida para renovar para 2º temporada.
Sei lá achei mediana, teve vários fatores positivos é claro, mas foi inconsistente, tiveram episódios incríveis e e outros nem tanto. E convenhamos o seguinte, American Crime Story: Andrew Cunanan e suas vitimas, seria um titulo mais "coerente" a associação ao Versace foi para criar um hype maior porque né. Mas de todo modo toda a critica a diversos assuntos abordados, uma fotografia linda, um elenco muito bem escolhido.
PS: Atuação do Max Greenfield ta foda, foram poucas cenas mas o cara deu um show (merecia no minimo ser lembrado no Emmy)
Cara acho que depois de duas incríveis temporadas The Affair deu uma derrapada nessa. O Elenco ta fantástico como sempre, cumprindo com maestria cada um seu papel brilhantemente, mas sei lá o roteiro muitas vezes ficou confuso, com pontas soltas que incomodaram, "plots" que renderiam ainda mais historias sendo mal aproveitados, para mim não deram conta do recado. Mas tudo bem, bora torcer que a próxima seja melhor.
Intensa, angustiante e necessária. Uma série daquelas que aborda um assunto "batido" mas que sempre esteve e está presente no dia a dia, só esperando uma obra que aprofundasse e escancarasse toda essa sujeira real, que felizmente anda ganhando cada vez mais espaço entre os meios, encorajando muita gente a dar o ponta-pé inicial para a denuncia e a mudança. Não que outros filmes ou série não tenham abordado brilhantemente as varias formas de abuso, e sim o como ela se encaixa perfeitamente no como o assedio tem se tornado cada vez mais um assunto publico e fundamental.
Cara gostei pra caramba, acredito que manteve o nível das temporadas passadas, porém esperei um pouco mais dessa, sei lá fizeram tanto buz em cima que na hora da ação achei "mais do mesmo" nada superior. PS: Demorei para entender o episodio Metalhead, e "cheguei a conclusão" que nem sei se o que eu entendi é o realmente a "moral" do episodio mas blz rs.
Incrivel como JHUD veio e fez a diferença nessa temporada. Apesar de achar que o programa segue um pouco "saturado" ainda, gostei muito de quem ganhou. PS: ANSIOSO PARA KELLY CLARKSON :B
E FINALMENTEEEE #TEAMXTINA VENCENDO! Velho na boa, primeira vez em 10 temporadas que alguém que eu torcia ganhou o// Alisan mandou muito, mais que merecido. PS: Bryan Bautista tbm era foda :)
Cara uma das melhores surpresas se tratando de série de comédia desse ano pra mim. Não colocava fé nenhuma, ia assistir só para passar o tempo mesmo, mas me surpreendi positivamente com o potencial dessa serie. Com um humor todo "errado" pesando no politicante incorreto, na boa achei genial. Alba é a melhor, amei a evolução da personagem rs
matar um dos coadjuvantes mais protagonista que vc respeita vai ter um impacto grande na próxima temporada, (o que me tranquiliza um pouco é que já aconteceu antes e souberam lidar, mas estou no aguardo para ver esse desafio novamente)
Cara ou essa temporada se aprofundou e tratou os assuntos de forma mais complexa ou eu é que boiei muito em alguns momentos me confundi com a quantidade de informações rs Gostei do inicio, achei o meio um pouco monótono e como sempre o final foi foda. E mais uma vez a Carrie jogando na cara de todo mundo que ela é a Sra Fodona e sabe de tudo sempre, só demorou um pouco mais do que nos outros anos a descobrir quem era o "vilão" rs. Partiu sexta temporada :D
Cara que temporada heim... Na minha opinião a CMT conseguiu manter o mesmo nível das outras temporadas, e isso não é 100% algo tão positivo. Houveram plots fantásticos, novos personagens incríveis, ótima carga de drama, mas tbm pecou como sempre nos mesmas coisas.
E o que dizer da Morte Rayna ???? Juro cara uma das cenas mais marcantes de morte que ja assisti, realmente muito emocionante e muito bem dirigida. Os destaques merecidos a Daphne, que tem crescido muito em todos os sentidos dentro da série. E Juliette, quando a gnt pensa que as coisas iriam ficar mais brandas, vem todo esse enredo e joga na nossa cara que ainda tem muito historia da nossa "Bitch" favorita
Uma série de terror sem monstros, psicopatas ou seres sobrenaturais literais, mas que aterroriza em pensar nessa realidade fictícia. Amo como eles abordam os sentimentos pelos olhares principalmente o medo.
Cara sei lá acho que já deve ser a 3º temporada consecutiva que comento a mesma coisa, sei que não muda em nada mas é bom desabafar... NBC PELO AMOR DE DEUS VEJA O THE VOICE EUROPEU E MUDA ESSE FORMATO! Ok eles tentam sair do mesmismo trocando os jurados todas as temporadas, mas a simpatia da Gwen, a ousadia da Christina, o "Quê" latino da Shakira, a experiencia da Alicia e divertimento da Miley, já não bastam para tornar uma temporada empolgante, já passou da hora de mudar um pouco. Honestamente só acompanho até hj pq tenho fé de que um dia irá mudar, e por mais que sejam menos conhecidos do que participantes de outros realitys o The Voice é campão em qualidade com seus participantes.
Meu curti pra caramba, uma série de premissa simples, que cumpriu o que se propôs a fazer.. Uma dramédia num tema diferente, com seus clichês bem trabalhados, com empoderamento feminino "tímido" mas interessante de se acompanhar. Adorei o elenco e me apaixonei pelo jeito introvertido e "peculiar" da Sheila.
Intensa como sempre, essa temporada foi punk vimos um lado diferente da Carrie, um destaque maior e merecido ao Quinn, e o que dizer da interpretação do Mandy Patinkin? Apenas genial! A unica coisa que não achei tudo isso foi a season finale, que foi boa, mas para nível Homeland foi bem mediana. Partiu season 5
A premissa não era ruim, mas tava meio na cara que n ia para frente (só n imaginei que só duraria 2 episódios) Mas continuo te amando Katherine Heighl.<3
E mais um ano OITNB entrega uma temporada consistente, balanceada, e completa. Mais uma vez com criticas sensacionais, alguns "socos no estômagos" metafóricos, atuações brilhantes, se aprofundando mais em coadjuvantes sem esquecer as protagonistas, plots geniais e meu "ship" favorito sendo sensacional como sempre Flaritza <3
Eu amei forma discreta e indireta do como explicaram na pratica o significado de "White Privilege" e "Apropriação Cultural" no episodio 05 sem nem mesmo sitar as palavras, (Dreamgirls protagonizado por garotas brancas foi intensamente chocante).
Que série incrivel. Ela vai construindo os episódios de uma forma tão natural, tão despretensiosa, que passa-se mais de um ano no decorrer da série, e de forma tão simples e rápida que a "unica" maneira de repararmos que isso realmente aconteceu é notarmos amadurecimento da protagonista. Ótimas e originais referencias a um determinado ano que não parece, mas já fazem mais de 10 anos que se passou e agregou muita personalidade e fatores "icônicos" para a cultura pop. Sophia representa muito bem a juventude de muita gente por ai, e espero ver mais sobre a historia dela (na torcida para ser renovada).
PS: Perdidamente apaixonado pela Annie e suas referencias e analogias.
Acabei de terminar a Season Finale e estou boquiaberto. Sem duvidas um dos melhores Spin-off que eu tive o prazer de assistir, Toda aquela "formula The Good Wife" voltou com numa qualidade maestral Sério foram 10 episódios tão bem roteirizados, um enredo tão completo, um trabalho tão bem feito do elenco, meu deu orgulho de ver uma continuação tão boa.
PS: Viva o empoderamento feminino, elenco feminino deu o show em todos os sentidos. Cush Jumbo, deixando bem claro que da conta em ser uma ótima co-protagonista, Rose Leslie provando que é mais que um rostinho bonito, Sarah Steele detonando no carisma e no talento e Baranski nem preciso comentar, apenas genial! PS2: A cada menção a Alicia, a cada participação dos coadjuvantes de The Good Wife era só felicidade no coração kkk Que venha Season 2
3% (2ª Temporada)
3.8 276 Assista AgoraCara a ousadia da Netflix em investir numa série futurista nacional que estreou timidamente. expandiu e entregou algo realmente bom, toda a produção envolvida de parabéns, achei até melhor que a primeira temporada.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraCara eu curti muito de verdade, toda essa "ambientação de periferia", a vibe latina, a proposta quase sem atores brancos e a trilha sonora FODASTICA me prenderam e muito.
Só achei bem desnecessário toda historia da caça ao tesouro, que impossibilitou uma maior profundidade num personagem tão divertido.
PS: Jasmin MELHOR PESSOA! rs
Na torcida para renovar para 2º temporada.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraSei lá achei mediana, teve vários fatores positivos é claro, mas foi inconsistente, tiveram episódios incríveis e e outros nem tanto.
E convenhamos o seguinte, American Crime Story: Andrew Cunanan e suas vitimas, seria um titulo mais "coerente" a associação ao Versace foi para criar um hype maior porque né.
Mas de todo modo toda a critica a diversos assuntos abordados, uma fotografia linda, um elenco muito bem escolhido.
PS: Atuação do Max Greenfield ta foda, foram poucas cenas mas o cara deu um show (merecia no minimo ser lembrado no Emmy)
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KDramalhão do bom heim!
The Affair: Infidelidade (3ª Temporada)
3.6 53 Assista AgoraCara acho que depois de duas incríveis temporadas The Affair deu uma derrapada nessa.
O Elenco ta fantástico como sempre, cumprindo com maestria cada um seu papel brilhantemente, mas sei lá o roteiro muitas vezes ficou confuso, com pontas soltas que incomodaram, "plots" que renderiam ainda mais historias sendo mal aproveitados, para mim não deram conta do recado.
Mas tudo bem, bora torcer que a próxima seja melhor.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraTem seus furos, mas nada que tire seu mérito em qualidade.
Elenco, desenvolvimento e desfecho sensacionais, merecido todo esse buzz que tem causado.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraIntensa, angustiante e necessária.
Uma série daquelas que aborda um assunto "batido" mas que sempre esteve e está presente no dia a dia, só esperando uma obra que aprofundasse e escancarasse toda essa sujeira real, que felizmente anda ganhando cada vez mais espaço entre os meios, encorajando muita gente a dar o ponta-pé inicial para a denuncia e a mudança.
Não que outros filmes ou série não tenham abordado brilhantemente as varias formas de abuso, e sim o como ela se encaixa perfeitamente no como o assedio tem se tornado cada vez mais um assunto publico e fundamental.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraCara gostei pra caramba, acredito que manteve o nível das temporadas passadas, porém esperei um pouco mais dessa, sei lá fizeram tanto buz em cima que na hora da ação achei "mais do mesmo" nada superior.
PS: Demorei para entender o episodio Metalhead, e "cheguei a conclusão" que nem sei se o que eu entendi é o realmente a "moral" do episodio mas blz rs.
The Voice (13ª Temporada)
3.9 8Incrivel como JHUD veio e fez a diferença nessa temporada.
Apesar de achar que o programa segue um pouco "saturado" ainda, gostei muito de quem ganhou.
PS: ANSIOSO PARA KELLY CLARKSON :B
The Voice (10ª Temporada)
4.2 9E FINALMENTEEEE #TEAMXTINA VENCENDO!
Velho na boa, primeira vez em 10 temporadas que alguém que eu torcia ganhou o//
Alisan mandou muito, mais que merecido.
PS: Bryan Bautista tbm era foda :)
The Mick (1ª Temporada)
4.0 17Cara uma das melhores surpresas se tratando de série de comédia desse ano pra mim.
Não colocava fé nenhuma, ia assistir só para passar o tempo mesmo, mas me surpreendi positivamente com o potencial dessa serie.
Com um humor todo "errado" pesando no politicante incorreto, na boa achei genial.
Alba é a melhor, amei a evolução da personagem rs
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 128 Assista AgoraNa boa achei essa temporada a mais fraca, sei lá se perderam em alguns momentos, não achei tão "consistente" como as anteriores.
E convenhamos,
matar um dos coadjuvantes mais protagonista que vc respeita vai ter um impacto grande na próxima temporada, (o que me tranquiliza um pouco é que já aconteceu antes e souberam lidar, mas estou no aguardo para ver esse desafio novamente)
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 153 Assista AgoraCara ou essa temporada se aprofundou e tratou os assuntos de forma mais complexa ou eu é que boiei muito em alguns momentos me confundi com a quantidade de informações rs
Gostei do inicio, achei o meio um pouco monótono e como sempre o final foi foda.
E mais uma vez a Carrie jogando na cara de todo mundo que ela é a Sra Fodona e sabe de tudo sempre, só demorou um pouco mais do que nos outros anos a descobrir quem era o "vilão" rs.
Partiu sexta temporada :D
Nashville (5ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraCara que temporada heim...
Na minha opinião a CMT conseguiu manter o mesmo nível das outras temporadas, e isso não é 100% algo tão positivo.
Houveram plots fantásticos, novos personagens incríveis, ótima carga de drama, mas tbm pecou como sempre nos mesmas coisas.
E o que dizer da Morte Rayna ???? Juro cara uma das cenas mais marcantes de morte que ja assisti, realmente muito emocionante e muito bem dirigida.
Os destaques merecidos a Daphne, que tem crescido muito em todos os sentidos dentro da série.
E Juliette, quando a gnt pensa que as coisas iriam ficar mais brandas, vem todo esse enredo e joga na nossa cara que ainda tem muito historia da nossa "Bitch" favorita
Ansioso de verdade pela próxima temporada :)
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUma série de terror sem monstros, psicopatas ou seres sobrenaturais literais, mas que aterroriza em pensar nessa realidade fictícia.
Amo como eles abordam os sentimentos pelos olhares principalmente o medo.
The Voice (12ª Temporada)
3.8 6Cara sei lá acho que já deve ser a 3º temporada consecutiva que comento a mesma coisa, sei que não muda em nada mas é bom desabafar...
NBC PELO AMOR DE DEUS VEJA O THE VOICE EUROPEU E MUDA ESSE FORMATO!
Ok eles tentam sair do mesmismo trocando os jurados todas as temporadas, mas a simpatia da Gwen, a ousadia da Christina, o "Quê" latino da Shakira, a experiencia da Alicia e divertimento da Miley, já não bastam para tornar uma temporada empolgante, já passou da hora de mudar um pouco.
Honestamente só acompanho até hj pq tenho fé de que um dia irá mudar, e por mais que sejam menos conhecidos do que participantes de outros realitys o The Voice é campão em qualidade com seus participantes.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 158 Assista AgoraMeu curti pra caramba, uma série de premissa simples, que cumpriu o que se propôs a fazer..
Uma dramédia num tema diferente, com seus clichês bem trabalhados, com empoderamento feminino "tímido" mas interessante de se acompanhar.
Adorei o elenco e me apaixonei pelo jeito introvertido e "peculiar" da Sheila.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraIntensa como sempre, essa temporada foi punk vimos um lado diferente da Carrie, um destaque maior e merecido ao Quinn, e o que dizer da interpretação do Mandy Patinkin? Apenas genial!
A unica coisa que não achei tudo isso foi a season finale, que foi boa, mas para nível Homeland foi bem mediana.
Partiu season 5
Dúvida (1ª Temporada)
2.8 7A premissa não era ruim, mas tava meio na cara que n ia para frente (só n imaginei que só duraria 2 episódios)
Mas continuo te amando Katherine Heighl.<3
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 433E mais um ano OITNB entrega uma temporada consistente, balanceada, e completa.
Mais uma vez com criticas sensacionais, alguns "socos no estômagos" metafóricos, atuações brilhantes, se aprofundando mais em coadjuvantes sem esquecer as protagonistas, plots geniais e meu "ship" favorito sendo sensacional como sempre Flaritza <3
PS:
Eu amei forma discreta e indireta do como explicaram na pratica o significado de "White Privilege" e "Apropriação Cultural" no episodio 05 sem nem mesmo sitar as palavras, (Dreamgirls protagonizado por garotas brancas foi intensamente chocante).
Escândalos: Os Bastidores do Poder (6ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraUma das melhores temporadas e sem duvidas a melhor Season finale.
Feliz que vai finalizar próxima temporada, teremos um fim digno (assim espero kk) :D
Mixology (1ª Temporada)
4.0 25Uma premissa tão boa, um pena não ter durado.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 331 Assista AgoraQue série incrivel.
Ela vai construindo os episódios de uma forma tão natural, tão despretensiosa, que passa-se mais de um ano no decorrer da série, e de forma tão simples e rápida que a "unica" maneira de repararmos que isso realmente aconteceu é notarmos amadurecimento da protagonista.
Ótimas e originais referencias a um determinado ano que não parece, mas já fazem mais de 10 anos que se passou e agregou muita personalidade e fatores "icônicos" para a cultura pop.
Sophia representa muito bem a juventude de muita gente por ai, e espero ver mais sobre a historia dela (na torcida para ser renovada).
PS: Perdidamente apaixonado pela Annie e suas referencias e analogias.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 47Acabei de terminar a Season Finale e estou boquiaberto.
Sem duvidas um dos melhores Spin-off que eu tive o prazer de assistir,
Toda aquela "formula The Good Wife" voltou com numa qualidade maestral
Sério foram 10 episódios tão bem roteirizados, um enredo tão completo, um trabalho tão bem feito do elenco, meu deu orgulho de ver uma continuação tão boa.
PS: Viva o empoderamento feminino, elenco feminino deu o show em todos os sentidos.
Cush Jumbo, deixando bem claro que da conta em ser uma ótima co-protagonista, Rose Leslie provando que é mais que um rostinho bonito, Sarah Steele detonando no carisma e no talento e Baranski nem preciso comentar, apenas genial!
PS2: A cada menção a Alicia, a cada participação dos coadjuvantes de The Good Wife era só felicidade no coração kkk
Que venha Season 2