A melhor season na minha opinião, junto com a season 5, foi difícil ter só uma ou duas, três favoritas jfkjfooigoug Bianca, Laganja, Courtney, BenDeLaCreme, April e Adore muito amorzinho pelo jeito dela.
Amei a Raja, foi a melhor é muitos desafios, gostei bastante da Carmen, embora ela não abrisse muito a boca, principalmente no lip syinc que foi um erro e Manila muitos amores por ela.
Nunca consegui gostar da Tyra, mesmo ela sendo maravilhosa nos desafios e seus looks e gostei menos ainda pelo amor que RuPaul tinha por ela, a defendia fortemente, bléh.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757No dia 27 de março de 2017 Bates Motel inventou o plot twist.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284A maior história de amor de TVD? Stefan e Damon.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Katya, Alyssa e Tatianna the real winners.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KHBO a maior criadora de aberturas que você respeita.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 224Kim Chi verdadeira winner da season 8, bjs Vera.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraGinger, Trixie, Miss Fame, Pearl, Katya e Violet muito dona sim,
queria muito a Katya no top 3 no lugar da Ginger
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraA melhor season na minha opinião, junto com a season 5, foi difícil ter só uma ou duas, três favoritas jfkjfooigoug Bianca, Laganja, Courtney, BenDeLaCreme, April e Adore muito amorzinho pelo jeito dela.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Alaska. Detox. Jinkx Monsoon. <33333333333333333333
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraTorcia tanto pra Latrice e ela super merecia, e fiquei surpreso com a winner, mas Latrice tem todo meu amor.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Amei a Raja, foi a melhor é muitos desafios, gostei bastante da Carmen, embora ela não abrisse muito a boca, principalmente no lip syinc que foi um erro e Manila muitos amores por ela.
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Nunca consegui gostar da Tyra, mesmo ela sendo maravilhosa nos desafios e seus looks e gostei menos ainda pelo amor que RuPaul tinha por ela, a defendia fortemente, bléh.
E minha favoritas: Raven, Jujube e Tatianna.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Bebe e Shannel foram minhas favoritas.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Que injustiça não terem indicado a séria e nem a Vera e o Freddie ao Emmy.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSuper 8 + E.T. + Village of the Damned + Poltergeist = Stranger Things ou seja, tudo que eu gosto.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KEssa série é genial.