Adorei Viagem Ruim e Sepultados na Caverna por terem essa pegada lovecraftiana. Mas só o Viagem Ruim vai além disso, portanto, foi o meu favorito da temporada.
Automated Customer Service: Ruim Ice: Ótimo Pop Squad: Não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!!! Obra-prima! Snow in the Desert: Bom The Tall Grass: Bom All Through the House: Ok Life Hutch: Ok The Drowned Giant: Bom
Achei q seria difícil ter outro personagem tão caótico e atrativo quanto o Homelander. Porém, eis q surge a Stormfront e me prova o contrário. Definitivamente ela foi a personagem mais interessante desses três primeiros episódios.
Apesar de ter gostado bastante (devorei em uma noite), tenho q reconhecer que a série é mediana. Alguns desenvolvimentos são meio bagunçados. Ex: O personagem Lewis é muito complexo, mas tem uma conclusão um pouco piegas, esperava mais. Alguns personagens são bem desinteressantes (nunca pensei q eu fosse clamar tanto pela presença da Karen kkk). Em suma, Punisher está longe de ser o que eu esperava, mas eu gostei. Demolidor continua sendo a melhor série Marvel/Netflix. Episódios favoritos: O nono e o último. Destacar tbm a cena do espelho no último episódio. Aquilo foi lindo <3 O Punisher em sua essência... FODA!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraAdorei Viagem Ruim e Sepultados na Caverna por terem essa pegada lovecraftiana. Mas só o Viagem Ruim vai além disso, portanto, foi o meu favorito da temporada.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Automated Customer Service: Ruim
Ice: Ótimo
Pop Squad: Não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!!! Obra-prima!
Snow in the Desert: Bom
The Tall Grass: Bom
All Through the House: Ok
Life Hutch: Ok
The Drowned Giant: Bom
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraAchei q seria difícil ter outro personagem tão caótico e atrativo quanto o Homelander. Porém, eis q surge a Stormfront e me prova o contrário. Definitivamente ela foi a personagem mais interessante desses três primeiros episódios.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Muito chato... Parei no segundo episódio. N quero nem comparar com a primeira temporada.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Apesar de ter gostado bastante (devorei em uma noite), tenho q reconhecer que a série é mediana. Alguns desenvolvimentos são meio bagunçados. Ex: O personagem Lewis é muito complexo, mas tem uma conclusão um pouco piegas, esperava mais. Alguns personagens são bem desinteressantes (nunca pensei q eu fosse clamar tanto pela presença da Karen kkk). Em suma, Punisher está longe de ser o que eu esperava, mas eu gostei. Demolidor continua sendo a melhor série Marvel/Netflix.
Episódios favoritos: O nono e o último. Destacar tbm a cena do espelho no último episódio. Aquilo foi lindo <3 O Punisher em sua essência... FODA!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KChega logo, 2019!
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista Agoraquase dormi nos 2 primeiros eps
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraÉ AMANHÂ!!!!! <3
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraMelhor serie de todos os tempos pelo amor de Deus, sensacional.