Eu não costumo avaliar nem comentar novelas no Filmow, mas essa é tão linda que não podia deixar passar.
Impecável em tudo: texto, história, cenários, figurino e atuações. Adorei do começo ao fim e fiquei com uma baita saudade de não mais ver os personagens que tanto me apeguei.
É incrível como uma mulher, após passar por todas os problemas que a vida lhe impôs consegue voltar a um palco e fazer um show como esse. Britney retomou seu corpo, sua vida, sua carreira e seus fãs, que continuam sempre ao seu lado. Chega a ser emocionante de se ver.
Gaga tem músicas muito boas, mas o show é chato e sem conceito. Falta uma boa música para começar o show, talvez Just Dance. O começo é fraco e monótono. O final idem. Terminar em Bad Romance é o ideal, Borns this way não é uma música interessante.
Madonna: Rebel Heart Tour
4.5 22Um show impecável, um dos melhores e mais bem produzidos que já vi.
Sete Vidas
4.0 92Novela linda, muitíssimo bem escrita e produzida. Sem dúvidas uma das melhores que já vi. Deixará muita saudades...
Meu Pedacinho De Chão
3.8 112Eu não costumo avaliar nem comentar novelas no Filmow, mas essa é tão linda que não podia deixar passar.
Impecável em tudo: texto, história, cenários, figurino e atuações. Adorei do começo ao fim e fiquei com uma baita saudade de não mais ver os personagens que tanto me apeguei.
Ivete Sangalo Ao Vivo No Madison Square Garden
4.1 13Show espetacular, sem dever nada a qualquer produção internacional. Muito orgulho desta grande artista brasileira.
Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour
3.7 100 Assista AgoraÉ incrível como uma mulher, após passar por todas os problemas que a vida lhe impôs consegue voltar a um palco e fazer um show como esse. Britney retomou seu corpo, sua vida, sua carreira e seus fãs, que continuam sempre ao seu lado. Chega a ser emocionante de se ver.
Lady Gaga Presents: The Monster Ball Tour
4.3 186Gaga tem músicas muito boas, mas o show é chato e sem conceito. Falta uma boa música para começar o show, talvez Just Dance. O começo é fraco e monótono. O final idem. Terminar em Bad Romance é o ideal, Borns this way não é uma música interessante.
Malhação 1999
3.5 72Para mim foi a melhor!
Malhação 2009
2.8 75essa foi a pior de todas...
Malhação 2008
2.9 139Eu AMAVA Débora ♥! Foi a única coisa que prestou nessa temporada...
Malhação 2004
3.7 356Vagabanda *-*
Malhação 1995
3.8 80Saudades...