É impressionante como as pessoas se contentam com pouco.
Enrolação em seu estado puro.
a peça >>>>>>>>>>
a globo passando esse filme (mesmo que na madrugada de natal) foi algo especial ♡
alguém explica o final?
divertido, mas raso.
fofo, mas deixou algumas pontas soltas e/ou mal desenvolvidas.
vou sentir sdds
Gostei do vencedor, da homenagem e da doação.
Bom pra passar o tempo.
Rendeu boas risadas
Trabalho diferenciado
A arte é bonita e o enredo tem boa proposta, mas a fluidez da movimentação dos personagens me incomoda, e não consegui me prender tanto ao longo dos episódios. Mesmo assim, pretendo seguir pata a 2a temporada.
pura palhaçada! só passei raiva com a protagonista!
emocionante! muito bonitinho!
documentário sensacional.
Muito bem produzido!
Melhorou bastante em relação à primeira
Apesar de ser mais "lenta", a série passou que nem senti.Muito bem elaborada!
Imagens incríveis!
Viciada! Muito bom!
Sabem se são apenas 4 episódios mesmo?
mano, a história é muito boa, mas o quanto enrolam nunca vi!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraÉ impressionante como as pessoas se contentam com pouco.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraEnrolação em seu estado puro.
Hermanoteu na Terra de Godah - O Filme
3.1 46a peça >>>>>>>>>>
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agoraa globo passando esse filme (mesmo que na madrugada de natal) foi algo especial ♡
(Des)Encanto (5ª Temporada)
3.4 19alguém explica o final?
O Rei Macaco
2.8 25 Assista Agoradivertido, mas raso.
King The Land
4.2 45 Assista Agorafofo, mas deixou algumas pontas soltas e/ou mal desenvolvidas.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista Agoravou sentir sdds
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraGostei do vencedor, da homenagem e da doação.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Bom pra passar o tempo.
Mythic Quest (3ª Temporada)
3.6 4Rendeu boas risadas
Noite na Terra em cores - Segunda Temporada
3.8 2Trabalho diferenciado
+Velozes +Furiosos
3.1 507 Assista AgoraRendeu boas risadas
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraA arte é bonita e o enredo tem boa proposta, mas a fluidez da movimentação dos personagens me incomoda, e não consegui me prender tanto ao longo dos episódios. Mesmo assim, pretendo seguir pata a 2a temporada.
A Ligação
3.6 511 Assista Agorapura palhaçada! só passei raiva com a protagonista!
Sorte
3.5 85 Assista Agoraemocionante! muito bonitinho!
Noite na Terra em cores - Segunda Temporada
3.8 2documentário sensacional.
Pequenas Maravilhas (1ª Temporada)
4.2 3Muito bem produzido!
Final Space (2ª Temporada)
4.1 57Melhorou bastante em relação à primeira
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraApesar de ser mais "lenta", a série passou que nem senti.
Muito bem elaborada!
Noite na Terra em Cores
4.5 4 Assista AgoraImagens incríveis!
Kipo e os Animonstros (2ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraViciada! Muito bom!
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Sabem se são apenas 4 episódios mesmo?
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57mano, a história é muito boa, mas o quanto enrolam nunca vi!