Viciei nessa série!!
o Adam Devine não está nessa temporada? tem que ter Handy!!
deveriam fazer isso com mais personagens coadjuvantes de outras séries, que se destacam mais do que os protagonistas, e criar séries para eles.
Amo a Annabeth <3 hahaha
Ainda bem que veio a Ivy e não a songaLola...tomara que essa Sage sinta a fúria da Blair kkkkk
Eu estava gostando!
São quantos episódios?
Digimon, digitaisDigimon são campeões...shaushuah sempre cantava!!
Amo a Kalinda dou muita risadas com as tiradas que ela dá, uma das minhas favoritas foi essa:“- A última vez que estive em um tribunal foi há treze anos.” – Alicia“- Uau, eu tinha doze anos!” – Kalinda
hahaha
fã de carteirinha da Zoe, mas a Lemon ás vezes também me conquista, só não gosto muito do ator do Levon, o Cress é meio sem graça!
Kate e Willa...já me ganhou haha
eu gostava
Será que sou o único que não suporta aquela Lola...preferia a Ivy ela era mais legal hsaushuahsa
nunca conseguia decifrar kkkk
mas com a morte de um deles, fica meio chato, odeio quando acontece isso!
Viciei
melhor casal: Blair e Chuck!
me rachoo toda vez que assistoo
Mischa Barton...atriz favoritaaa
Melhor seriieee do mundoo
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cumbia Ninja (1ª Temporada)
4.0 6Viciei nessa série!!
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 111 Assista Agorao Adam Devine não está nessa temporada? tem que ter Handy!!
Sam & Cat (1ª Temporada)
3.7 48deveriam fazer isso com mais personagens coadjuvantes de outras séries, que se destacam mais do que os protagonistas, e criar séries para eles.
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Amo a Annabeth <3 hahaha
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Ainda bem que veio a Ivy e não a songaLola...tomara que essa Sage sinta a fúria da Blair kkkkk
Reunião
4.0 50Eu estava gostando!
Enlightened (1ª Temporada)
4.0 56 Assista AgoraSão quantos episódios?
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Digimon, digitais
Digimon são campeões...shaushuah sempre cantava!!
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraAmo a Kalinda dou muita risadas com as tiradas que ela dá, uma das minhas favoritas foi essa:
“- A última vez que estive em um tribunal foi há treze anos.” – Alicia
“- Uau, eu tinha doze anos!” – Kalinda
hahaha
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271fã de carteirinha da Zoe, mas a Lemon ás vezes também me conquista, só não gosto muito do ator do Levon, o Cress é meio sem graça!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraKate e Willa...já me ganhou haha
Avassaladoras - A Série
3.2 2eu gostava
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Será que sou o único que não suporta aquela Lola...preferia a Ivy ela era mais legal hsaushuahsa
O Fantasma Escritor (1ª Temporada)
4.3 27nunca conseguia decifrar kkkk
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530mas com a morte de um deles, fica meio chato, odeio quando acontece isso!
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraViciei
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285melhor casal: Blair e Chuck!
As Visões da Raven (2ª Temporada)
3.7 45me rachoo toda vez que assistoo
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Mischa Barton...atriz favoritaaa
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Melhor seriieee do mundoo