Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
100 Questions (1ª Temporada)
3.5 41Pena que cancelaram. [3] queria 2º temporada ):
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista Agora25 pessoas vieram do futuro. 3 Eu aqui morrendo de ansiosidade e esse povo todinho já viu.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 497A temporada que eu menos gostei.
A season finale ficou muito a desejar.
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Shane <3
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145É legal, mais nada de supreendente. Só ficou legal depois do epi 7.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734Temporada ruim. *
90210 (1ª Temporada)
3.8 71Só gostei do ultimo episódio mesmo. :( A temporada toda pra mim foi um lixo.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379Temporada fraca em relação as outras.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605A melhor.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 870O que é Crepúsculo perto de Vampire Diaries? [3]
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Eu gosto, mais nada de surpreendente.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 497Pior temporada...