só um detalhe..Não acho que foi o coringa que matou os pais do batman. E o Bataman não mata ngm. Harley quinn é a pior do mundo, sem animo, me dava vontade de chorar e não de rir, o coringa por outro lado era pior e tinha um sorriso pequno. Msm sendo de baixo orçamento eles podiam ter feito melhor.
o visual é bom, é bem interessante,[spoiler] começa com um ritmo batman mt bom que podia ter nas animações(sem a porcaria do Robin, mas depois qd é acrescentado o Alien e o Predador, por mais incrivel que pareça não foge do ritmo.[spoiler] Porém....não é de ser encher os olhos.
Gato de Botas e os Três Diabos
3.9 95mt legal, bem divertido =)
Megamente: O Botão da Destruição
3.4 18mt legal =D
Os Fantásticos Livros Voadores do Senhor Lessmore
4.6 427Lindo!!! *-*
Só quem é apaixonado por leitura entende.
Slimtime
3.3 29adoravel!
Some Boys Don't Leave
4.0 41muito interessante, cativante e criativo. adorei!!!
Genre
4.1 65mt legal!!!
A Drag a Gozar
2.7 95é......fodah!.....né
Cachaça
3.7 129muito legal!
Pra que Serve o Amor?
4.0 331Mt lindo!! mt fofo!!
Batman: City Of Scars
3.6 35só um detalhe..Não acho que foi o coringa que matou os pais do batman. E o Bataman não mata ngm. Harley quinn é a pior do mundo, sem animo, me dava vontade de chorar e não de rir, o coringa por outro lado era pior e tinha um sorriso pequno. Msm sendo de baixo orçamento eles podiam ter feito melhor.
A Senhora e a Morte
4.0 370muito bom!
Pombo: Impossível
3.8 149Pombo é uma desgraça msm! ainda bem q nesse filme ele teve o que merecia!!!
Batman: Dead End
3.8 97o visual é bom, é bem interessante,[spoiler] começa com um ritmo batman mt bom que podia ter nas animações(sem a porcaria do Robin, mas depois qd é acrescentado o Alien e o Predador, por mais incrivel que pareça não foge do ritmo.[spoiler] Porém....não é de ser encher os olhos.
Wisdom Teeth
2.9 18que droga!
Monstros vs. Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço
3.3 43podia ser mt mt melhor