Se for tão bom quanto a melodia, quero assistir pra ontem! Porque se tem algo que aprendi nessa vida é que há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração. Grande Lupicínio!
Graças ao meu gostosíssimo sobrinho mais novo, que além de me fazer assistir com ele, me faz cantar. E quer saber? Se eu tiver cheirando a careca dele, acho a melhor coisa do mundo. Risos. Mas é bem legal mesmo... Ahahaha.
Muuuuuuito bom! Fiquei morrendo de vontade de assistir em 3D. Papa-Léguas me lembra meus bons tempos de Super Nitendo, quando só tinha essa fita pra alugar na locadora e eram as únicas vezes que eu via o Coiote se dando muito bem. Ahahaha.
Uma vibe meio Happy Tree Friends, o que é muito legal. E nossa, é alienação achar que isso é machismo, existem sim, muitas mulheres com essa postura, assim como existem muitos homens com esse caráter duvidoso. Acontece que o protagonista era um carinha. Também não vamos ser extremistas e generalizar.
Deveria existir uma versão pra ser trilhada por I'm Not Your Toy - La Roux, que por sinal é a música da minha vida.
Não entendi porque o nome Machu Picchu Post se é nos Alpes Andinos. A Llama é engraçadinha e adorei essas estampas com Alpacas na roupa do gurizinho, também tenho. Só esperava encontrar o Waynapicchu em animação ou a Pedra dos 12 Ângulos...
WTF????????? WHAT-THE-FUCK?! Em pensar que já usei essa famosa banana do Andy Warhol como plano de fundo e agora vou vê-la com outros olhos... O cara tem que ser muito foda pra eu continuar babando pela obra dele depois de ver isso.
Agonia esses telefones tocando todos de uma vez só. Adorei esse cenário e todos esses telefones. Música fofinha nesse começo... Mas eu queria mesmo é esse telefone vermelho pra eu tirar uma foto e fazer um Roy Lichtenstein "Oh Alright" ahaha que viagem
Awn! Um dos poucos curtas que eu vi e que apresente "um final", geralmente os curtas deixam as coisas no ar. Ah, mas super gostei, achei muito fofo. A fotografia desse final , a forma como foi gravada, é como se fosse o final feliz de Quarto em Roma. Ahahah. Trilha sonora perfeita.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Li as críticas aqui e a sinopse antes de assistir, fiquei meio cabreira, ainda sim assisti pela Renata Gaspar. Gente, tô rindo?
Ai, gostei. E gente, que carinha de menininha que a Renata Gaspar estava nessa época, hein? Muito fofa. Também achei super fofo a voz e o sotaque da Caroline Abras. Bela fotografia.
Katherine Brooks e seus vácuos. Já percebi que ela adora cortar nossos baratos, ahahaha. Ainda bem que esse só dura 12 minutos, acho que ela não tinha certeza sobre o que queria passar.
Não gostei. Acho que foi mal desenvolvido e que a temática poderia ter sido abordada de um jeito muito mais convincente e com menos clichês! Afinal, essa dificuldade de discernir carreira e amor é algo muito comum pra nós. Atuação péssima também. As duas estrelinhas por eu ter me identificado um pouco, rs.
Adorei. A fotografia é linda, a sutilidade que a história é abordada e o carência de sal na menina. Confesso que ri bastante da voz forçada "sexy" da gerente, mas ficou bem doce. Claro, poderia ter sido mais intenso, mas iria tomar um pouco do espaço da poesia do curta...
Adorei! Aquela voz inconfundível de charme do Seu Jorge, ele e Selton Mello falando das obras do Tarantino foi realmente orgasmico. "Os personagens, eles vão amadurecendo ao longo dos filmes." ótima observação. Adorei as teses, em especial, a primeira tese Tarantinesca: “Like a Virgin” da Madonna. A abordagem sobre as relações do Tarantino com pés e toda sua podolatria... Rs. Bom, é um curta de spoilers e, acabou que vi alguns de filmes que eu AINDA não vi. Mas vale super a pena.
Quem Matou Candy Warhol?
3.5 11vamos supor que eu nunca tenha topado com essa página aqui.
Os Últimos Momentos pra Você Ser Quem Eu Quiser
2.9 40Awn, achei super fofo. E entendo bem esse dilema. Sotaque da narração é lindo, mas muito frígido, meio automático, estereotipado...
Sangue Alugado
1.8 37Que nojo, L.A! E o figurino retrô não é totalmente coerente ao cenário. Faltou conteúdo e harmonia.
Nervos de Aço
2.1 2Se for tão bom quanto a melodia, quero assistir pra ontem! Porque se tem algo que aprendi nessa vida é que há pessoas com nervos de aço, sem sangue nas veias e sem coração. Grande Lupicínio!
Lasanha Assassina
3.3 84Já que assisti "Miojo assassino" enquanto procurava receitas no youtube, não custa nada ver esse, né... E que brisa. Que vibe, ahaha
Galinha Pintadinha e Sua Turma
2.9 89 Assista AgoraGraças ao meu gostosíssimo sobrinho mais novo, que além de me fazer assistir com ele, me faz cantar. E quer saber? Se eu tiver cheirando a careca dele, acho a melhor coisa do mundo. Risos. Mas é bem legal mesmo... Ahahaha.
Fur of Flying
4.1 25Muuuuuuito bom! Fiquei morrendo de vontade de assistir em 3D. Papa-Léguas me lembra meus bons tempos de Super Nitendo, quando só tinha essa fita pra alugar na locadora e eram as únicas vezes que eu via o Coiote se dando muito bem. Ahahaha.
O Que é o Amor
3.2 203Uma vibe meio Happy Tree Friends, o que é muito legal. E nossa, é alienação achar que isso é machismo, existem sim, muitas mulheres com essa postura, assim como existem muitos homens com esse caráter duvidoso. Acontece que o protagonista era um carinha. Também não vamos ser extremistas e generalizar.
Deveria existir uma versão pra ser trilhada por I'm Not Your Toy - La Roux, que por sinal é a música da minha vida.
Ah, o amor...
Machu Picchu Post
3.0 2Não entendi porque o nome Machu Picchu Post se é nos Alpes Andinos. A Llama é engraçadinha e adorei essas estampas com Alpacas na roupa do gurizinho, também tenho. Só esperava encontrar o Waynapicchu em animação ou a Pedra dos 12 Ângulos...
Mas legal esse voodoo do aviãozinho de papel com o monomotor.
Mario Banana II
1.9 17WTF????????? WHAT-THE-FUCK?! Em pensar que já usei essa famosa banana do Andy Warhol como plano de fundo e agora vou vê-la com outros olhos... O cara tem que ser muito foda pra eu continuar babando pela obra dele depois de ver isso.
Os Fantásticos Livros Voadores do Senhor Lessmore
4.6 427Noooooooooooooossa, belíssimo! Fiquei encantada demais. Muito bem feito, forte e direto! Um belo presente aos amantes dos livros. Oscar merecidíssimo!
E só eu achava que esse Ovo da foto de poster tinha a ver com o Ovo do Gato de Botas? Ahahaha
Casas Brancas
2.2 92Putz, que edição irritante é essa? Olha, uma estrela pela trilha e por elas.
Dossiê Rê Bordosa
4.1 74Ahahahahahahhahahaahhahahahaha. Adorei! Muito bem produzido! Sempre me amarrei na Rê Bordosa, essa esponja humana turgida do mais puro álcool.
The Phone Next Door - Chamada em Espera
3.8 52Agonia esses telefones tocando todos de uma vez só. Adorei esse cenário e todos esses telefones. Música fofinha nesse começo... Mas eu queria mesmo é esse telefone vermelho pra eu tirar uma foto e fazer um Roy Lichtenstein "Oh Alright" ahaha que viagem
Coisa Bela
3.5 29Awn! Um dos poucos curtas que eu vi e que apresente "um final", geralmente os curtas deixam as coisas no ar. Ah, mas super gostei, achei muito fofo. A fotografia desse final , a forma como foi gravada, é como se fosse o final feliz de Quarto em Roma. Ahahah. Trilha sonora perfeita.
Vibracall
2.1 74AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Li as críticas aqui e a sinopse antes de assistir, fiquei meio cabreira, ainda sim assisti pela Renata Gaspar. Gente, tô rindo?
Perto de Qualquer Lugar
3.2 15Ai, gostei. E gente, que carinha de menininha que a Renata Gaspar estava nessa época, hein? Muito fofa. Também achei super fofo a voz e o sotaque da Caroline Abras. Bela fotografia.
Finding Kate
2.2 11Katherine Brooks e seus vácuos. Já percebi que ela adora cortar nossos baratos, ahahaha. Ainda bem que esse só dura 12 minutos, acho que ela não tinha certeza sobre o que queria passar.
O Móbile : Admiração
2.4 13Não gostei. Acho que foi mal desenvolvido e que a temática poderia ter sido abordada de um jeito muito mais convincente e com menos clichês! Afinal, essa dificuldade de discernir carreira e amor é algo muito comum pra nós. Atuação péssima também. As duas estrelinhas por eu ter me identificado um pouco, rs.
Páginas de Menina
3.1 53Adorei. A fotografia é linda, a sutilidade que a história é abordada e o carência de sal na menina. Confesso que ri bastante da voz forçada "sexy" da gerente, mas ficou bem doce. Claro, poderia ter sido mais intenso, mas iria tomar um pouco do espaço da poesia do curta...
O Código Tarantino
4.4 716Adorei! Aquela voz inconfundível de charme do Seu Jorge, ele e Selton Mello falando das obras do Tarantino foi realmente orgasmico. "Os personagens, eles vão amadurecendo ao longo dos filmes." ótima observação. Adorei as teses, em especial, a primeira tese Tarantinesca: “Like a Virgin” da Madonna. A abordagem sobre as relações do Tarantino com pés e toda sua podolatria... Rs. Bom, é um curta de spoilers e, acabou que vi alguns de filmes que eu AINDA não vi. Mas vale super a pena.
Scummy Man
3.6 13Ah, não gostei muito... Achei muito disperso. Assisti pela Lauren Socha, porém tive que baixar "When The Sun Goes Down".